domingo, abril 21 2024

cruelintentions

Sim, leitores. Estamos aqui novamente para noticiar outro filme que vai virar série. Aparentemente, a adaptação de outros tantos clássicos como O Casamento do Meu Melhor AmigoTakenSexta-Feira 13 Atração Fatal não foram suficientes, pois Hollywood sentiu a necessidade de requentar mais um filme de sucesso.

Na semana passada, foi anunciado que agora é a vez de Cruel Intentions (Segundas Intenções, no Brasil) migrar para a telinha. O longa estrelado por Ryan Phillippe, Reese Witherspoon e Sarah Michelle Gellar em 1999 falava sobre o drama sexual dos perturbados meio-irmãos Sebastian (Ryan Phillippe) e Kathryn (Sarah Michelle Gellar), que fizeram uma aposta para desvirginar a inocente Annette (Reese Witherspoon).

A série irá contar a história do filho de Annette e Sebastian, Bash Casey, que aos 16 anos encontra um diário do falecido pai e descobre um legado da família que até então estava desconhecido. O jovem decide se mudar de Kansas para San Francisco em busca de respostas, e rapidamente acabará se envolvendo em um mundo de sexo, dinheiro e corrupção.

A adaptação para a NBC envolve o roteirista e criador do filme Roger Kumble, além de Lindsey Rosin e Jordan Ross – que foram responsáveis pelo musical de Cruel Intentions. A série ainda não tem previsão de estreia.

E aí, qual filme vocês acham que será o próximo na lista “vai virar série”?

2 comments

  1. Ou seja, a série não vai ser sobre Sebastian, Kathryn e Annette. Vai ser sobre um terceiro personagem que se quer existiu ou foi mencionado no filme (aliás, personagem esse que se quer teria como existir levando em conta o final do filme).

    Claramente Hollywood pegando mais uma vez o nome de um filme de sucesso para tentar emplacar uma série com história própria (com personagens próprios), diferente da original.

    Toma vergonha na cara, Hollywood.

  2. Pela sinopse ridícula,vejo que será um flop gigantesco!!

Deixe um comentário