FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Filme Segundas Intenções vai virar série na NBC

cruelintentions

Sim, leitores. Estamos aqui novamente para noticiar outro filme que vai virar série. Aparentemente, a adaptação de outros tantos clássicos como O Casamento do Meu Melhor AmigoTakenSexta-Feira 13 Atração Fatal não foram suficientes, pois Hollywood sentiu a necessidade de requentar mais um filme de sucesso.

Na semana passada, foi anunciado que agora é a vez de Cruel Intentions (Segundas Intenções, no Brasil) migrar para a telinha. O longa estrelado por Ryan Phillippe, Reese Witherspoon e Sarah Michelle Gellar em 1999 falava sobre o drama sexual dos perturbados meio-irmãos Sebastian (Ryan Phillippe) e Kathryn (Sarah Michelle Gellar), que fizeram uma aposta para desvirginar a inocente Annette (Reese Witherspoon).

A série irá contar a história do filho de Annette e Sebastian, Bash Casey, que aos 16 anos encontra um diário do falecido pai e descobre um legado da família que até então estava desconhecido. O jovem decide se mudar de Kansas para San Francisco em busca de respostas, e rapidamente acabará se envolvendo em um mundo de sexo, dinheiro e corrupção.

A adaptação para a NBC envolve o roteirista e criador do filme Roger Kumble, além de Lindsey Rosin e Jordan Ross – que foram responsáveis pelo musical de Cruel Intentions. A série ainda não tem previsão de estreia.

E aí, qual filme vocês acham que será o próximo na lista “vai virar série”?

2 respostas para “Filme Segundas Intenções vai virar série na NBC”

  1. Bruno Sousa disse:

    Ou seja, a série não vai ser sobre Sebastian, Kathryn e Annette. Vai ser sobre um terceiro personagem que se quer existiu ou foi mencionado no filme (aliás, personagem esse que se quer teria como existir levando em conta o final do filme).

    Claramente Hollywood pegando mais uma vez o nome de um filme de sucesso para tentar emplacar uma série com história própria (com personagens próprios), diferente da original.

    Toma vergonha na cara, Hollywood.

  2. Fernando Serrano disse:

    Pela sinopse ridícula,vejo que será um flop gigantesco!!

Deixe uma resposta

ss