sexta-feira, abril 19 2024

gotseason5

[a notícia a seguir revela spoilers da série] O site Los Siete Reinos confirmou o retorno de um importante personagem na sexta temporada de Game of Thrones. Segundo as fontes do site, trata-se de Brynden Tully, mais conhecido como o Peixe Negro. Para quem não lembra, o personagem é tio de Catelyn Stark (Michelle Fairley) e foi visto pela última vez na terceira temporada, escapando do Casamento Vermelho.

De acordo com Los Siete Reinos, o ator Clive Russell participou das filmagens que ocorreram nessa semana, em Corbet, Irlanda do Norte. Nas cenas gravadas, está ocorrendo o cerco de Correrrio. Peixe Negro está defendendo o castelo, lançando flechas de fogo nos inimigos. Os atores Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Jerome Flynn (Bronn) também estão presentes nas filmagens dessa sequência. Inclusive, foi gravada uma cena na qual Jaime tem uma discussão com o Peixe Negro.

Com esses relatos, está confirmado que a série adaptará uma subtrama do quarto livro, O Festim dos Corvos. Resta saber se Edmure Tully (Tobias Menzies, de Outlander), o irmão de Catelyn, também retornará, já que cumpre uma importante função nesse núcleo. Também foi divulgada uma imagem das gravações de Correrrio, focada nos acampamentos Lannisters. Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


Deixe um comentário