quinta-feira, abril 18 2024

sand snakes

[a notícia a seguir revela spoilers da série] As gravações da sexta temporada de Game of Thrones continuam em andamento, na cidade de Almeria, Espanha. O site The Watchers on the Wall divulgou uma foto tirada por uma fã, posando ao lado de vários atores da série, cujas presenças ainda não tinham sido confirmadas até o momento: DeObia Oparei (Aero Hotah), Alexander Siddig (Doran Martell), Rosabell Laurenti Sellers (Tyene Sand), Indira Varma (Ellaria Sand), e para a surpresa de todos, George Georgiou. O ator interpretou Razdal na terceira temporada, um vendedor de escravos de Yunkai que tentou convencer Daenerys a não atacar a cidade – e o personagem fracassou miseravelmente na sua empreitada. O currículo do ator também confirma que ele participará dos episódios comandados por Daniel Sackheim (6×03 e 6×04) e Miguel Sapochnik (6×09 e 6×10).

Já era esperado o retorno de Dorne e da família Martell, mas a presença de Georgiou na região dá início a uma série de especulações. Seria possível que o ator ocuparia a função de Xaro na série? Nos livros, Xaro, habitante de Qarth, viaja para Meereen para convencer Daenerys a partir para Westeros, mas o personagem já morreu na série. Ainda existe uma outra possibilidade: os roteiristas podem adaptar o cerco e a batalha de Meereen, uma importante subtrama de A Dança dos Dragões e do aguardado The Winds of Winter. Porém, a produção de Game of Thrones já está gravando uma enorme batalha no Norte, entre os Starks e Boltons, que será o grande evento do nono episódio. A série teria orçamento suficiente para acomodar duas grandes batalhas em uma só temporada?

Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

Siddig-tetc


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


3 comments

  1. Legal ver, pelo menos ao q parece, q todos os atores de GoT nunca fazem bico pra dar atenção e tirar fotos com os fãs. Já ao núcleo de Dorne tem um potencial do caralho, mas algo não encaixou, não sei se o roteiro ou os atores, ou um com o outro… sei lá, espero q eles corrijam pq pode ser um núcleo foda !!!

  2. O roteiro, com certeza. Não souberam o que fazer.

Deixe um comentário