quinta-feira, abril 18 2024

ladystoneheartgot

Uma má notícia para os fãs de Game of Thones: a série pode retornar bem mais tarde do que o de costume. Nessa quinta-feira, a HBO anunciou a data da estreia de seu novo drama, Vinyl, e os retornos de suas comédias veteranas, Girls e Togetherness. A série de Martin Scorsese estreará em 14 de fevereiro, ao passo que as comédias de Lena Dunham e dos irmãos Duplass retornarão em 21 de fevereiro.

Mas o que isso tem a ver com Game of Thrones? O problema é a HBO normalmente costuma exibir duas horas de séries originais da emissora aos domingos. Além disso, uma série dramática só pode estrear APÓS o término do drama anterior, e não DURANTE. Por exemplo: a segunda temporada de True Detective só estreou após o final da quinta temporada de Game of Thrones. Já a segunda temporada de The Leftovers só estreou após o término da última temporada de True Detective. Nos anos anteriores, True Blood só estreava após o final de temporada de Game of Thrones e por aí vai.

Vinyl terá 10 episódios, e provavelmente terminará em 17 de abril, caso não ocorra hiatos. Já Togetherness (8 episódios) terminará em 10 de abril, ao passo que Girls (10 episódios) terminará em 24 de abril. Vale lembrar também que, nos anos anteriores, a HBO costumava deixar uma janela de duas ou três semanas entre o final de Girls e o início de Game of Thrones.

Assim sendo, na melhor das hipóteses, Game of Thrones deve retornar no final de abril. Na pior das hipóteses, Game of Thrones pode retornar apenas em maio. Assim como ocorreu nos anos anteriores, a HBO só deve anunciar a data oficial da estreia da sexta temporada durante o TCA (Television Critics Association), evento que ocorre na primeira semana de janeiro.

2 comments

  1. Togetherness é muito foda, não lembro de ter visto noticias da renovação, q ótimo q vai ter mais !!!

  2. Com o anúncio da data estreia de Vinyl, e sobre o que o texto fala, que a HBO só estreia um Drama após o término do drama anterior… dá pra ter uma ideia do futuro de Leftovers… depois de GoT… True Detective, se renovada, vem em seguida… e ainda tem Westworld.

Deixe um comentário