quinta-feira, abril 25 2024

hbologo

A HBO Latin America irá lançar uma nova plataforma digital da HBO GO, como um serviço pago via internet na América Latina e no Caribe. A empresa irá oferecer o serviço nos mercados da região, iniciando com o lançamento na Colômbia, no fim do ano. Nos EUA, esse serviço é intitulado HBO Now.

A HBO Latin America oferecerá o conteúdo Premium da HBO/MAX aos consumidores que só têm conexão de banda larga, independentemente da assinatura de TV. Assim sendo, esses consumidores poderão ter acesso à HBO GO por meio de distribuidores do serviço no Brasil, nos demais países da América Latina, e no Caribe.

Os acordos de distribuição e o preço do novo serviço digital serão anunciados junto com os provedores durante o lançamento para cada mercado, em breve. A HBO GO conta com mais de 2.500 títulos, com filmes e séries originais da HBO dos Estados Unidos. A HBO GO também traz todas as séries dos dez anos de produção original da emissora na América Latina, mais os documentários, programas e especiais da HBO, e os filmes e séries do canal MAX.

O lançamento do serviço de assinatura digital também irá trazer novas funções à plataforma HBO GO, incluindo a opção de escolher o idioma (português, espanhol ou inglês) dos menus, do áudio e das legendas; uma transmissão ao vivo do canal HBO; e uma nova interface para o usuário. Para os assinantes de TV por assinatura das operadoras participantes, a HBO Latin America continuará oferecendo a HBO GO de forma gratuita, como valor agregado à assinatura do pacote HBO/MAX.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


6 comments

  1. Ótima iniciativa.
    Cada vez mais estou tendendo a cair fora da TV por assinatura convencional.

  2. Outro dia eu assistindo a Netflix e pensando pq a HBO não faz o mesmo? E essa noticia me fez tão feliz. Só espero que seja um valor razoavel que eu consiga pagar. Eu, pessoalmente, não tenho tv a cabo só a Netflix mas quando acontece season premiere especial como TWDead na Fox, eu vou pra casa da minha mae assistir por lá. E confesso que sinto falta de não ter mais, mas o serviço é tão caro que pra mim que passo o dia fora não vale a pena.

  3. So tenho tv por assinatura por duas razões: assistir a canais esportivos e poder usar o HBOGO por causa do meu pacote por assinatura. Um ja foi,falta outro

  4. Maximo $25, até $30 eu teria que pensar muito, acima disso fico com meus torrent

  5. Mas uma coisa é fato: o HBO GO tem que comer MUUUITO arroz e feijão pra chegar no Netflix. Primeiro que direto trava, apesar de eu ter uma ótima internet em casa. Sempre travando no meio do episódio ou demorando pra carregar. Depois, SEMPRE demora pra legenda começar a aparecer. Só aparece pelo terceiro ou quarto minuto de exibição. E também o próprio aplicativo no celular é meio ruim, não dá pra favoritar a série, só o capítulo, a navegação é estranha, enfim. Eu já vi várias séries lá, até pq as séries da HBO são excelentes, mas esse serviço tem que melhorar demais.

Deixe um comentário