FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Into the Badlands, série pós-apocalíptica de artes marciais, estreia em novembro

intobadlands

Into the Badlands é ambientada daqui a séculos, na sequência de uma sucessão de catástrofes naturais ou provocadas pelo homem, causando a morte de bilhões de pessoas e o colapso de nações. Surgiu a sociedade feudal e os mais fortes e mais brutais alcançaram a riqueza e o poder. Essa área passou a ser chamada de Badlands, e está dividida entre sete Barões rivais que controlam os recursos necessários para a vida diária e impõem o seu domínio com a ajuda de exércitos leais conhecidos como Clippers. Os Clippers desfrutam de status e conforto com os quais a população em geral só pode sonhar, e estão dispostos a sacrificar suas vidas a serviço de seus Barões. Poucos Clippers chegam a comemorar o seu 30º aniversário, mas Sunny (Daniel Wu) não é um Clipper comum. Demonstrando proficiência letal em artes marciais, Sunny subiu rapidamente pela hierarquia até se tornar o Clipper Chefe e o mais confiável conselheiro de Quinn (Marton Csokas).

Durante décadas, Quinn nunca foi desafiado como o mais poderoso Barão dos Badlands, porém o mais novo Barão do território, A Viúva (Emily Beecham), começou a ensaiar ousados ataques aos veículos de transporte de Quinn e está abrindo seu apetite para uma luta. Um desses ataques leva Sunny à presença de M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny logo compreende que o adolescente esconde um segredo obscuro e tem uma grande recompensa por sua cabeça. À medida que A Viúva continua sua campanha contra Quinn, os destinos do estoico assassino e do impetuoso adolescente se entrelaçam. Em suas evoluçções como professor e aluno, cada um vai descobrir o seu verdadeiro propósito; juntos, eles embarcarão em uma odisseia que poderia significar a diferença entre o caos e a iluminação para todos nos Badlands.

Into the Badlands é estrelada por Daniel Wu (O Mestre da Guerra) como Sunny; Marton Csokas (The Lord of the Rings) como Quinn; Aramis Knight (The Dark Knight Rises) como M.K.; Oliver Stark (Luther) no papel de Ryder; Emily Beecham (28 Weeks Later) como The Widow; Orla Brady (Fringe) como Lydia; Sarah Bolger (Once Upon a Time) acomo Jade; Ally Ioannides (Parenthood) no papel de  Tilda; e Madeleine Mantock (The Edge of Tomorrow) como Veil.  A série de seis episódios da AMC Studios foi criada pelos produtores executivos/showrunner/autores Alfred Gough e Miles Millar (Smallville), com produção executiva dos produtores indicados ao Oscar Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction), e dirigido por David Dobkin (Shangai Knights), com a direção de artes marciais de Stephen Fung e Daniel Wu.

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=xkba9RcmBgU]

A série estreia dia 16/11 na AMC Brasil à 01h da manhã, com reprise mais tarde no mesmo dia às 22h, com opções de áudio original e legendas.

76 respostas para “Into the Badlands, série pós-apocalíptica de artes marciais, estreia em novembro”

  1. Allison Noronha disse:

    Na AMC Brasil tá divulgando a estreia pra 15/11 !!!

  2. Olá. Está errado. A assessoria confirmou que será 16/11 à 01 da manhã e reprise no mesmo dia às 22h por conta do horário.

    Grades de programação viram às 06 da manhã, por isso no sistema deve estar considerado 15/11.

  3. Jesse Coronado disse:

    6 episodios apenas ? que pobreza kkkkkkkkkk

  4. Leonardo Damaso disse:

    promete pipoca

  5. Bruno Sousa disse:

    Prefiro 6 episódios bem produzidos com muita ação e bons efeitos especiais do que 13 ou 24 mal produzidos com muita enrolação e péssimos efeitos especiais, séries assim nós já temos aos montes por aí. Queria eu que algumas séries parassem de enrolar e fizessem apenas 6 episódios. TWD, da própria AMC, que o diga.

    Um exemplo de série pequena que é extremamente bem feita é Sherlock. Só 3 episódios, mas são 3 episódios primorosos. Life on Mars é outra…

    Hoje em dia é difícil julgar uma série porque tem poucos episódios. Qualquer emissora meia boca faz séries com 24 episódios. cof cof CW cof cof.

  6. Jesse Coronado disse:

    Sim claro, tambem penso assim, por isso que nao assisto mais series que passam de 13 episodios. Mas temos varios exemplos de series excelentes com 13 episodios, que garanto que essa de 6 episodios nao vai chegar nem perto delas. E quando fiz meu comentario, foi apenas um comentario descontraido, nao quis dizer que a serie tem uma produçao pobre por ter 6 episodios, mas disse pobreza, porque ela parece que vai ser boa, e gostaria que tivesse mais episodios. Quanto a serie ser boa ou ruim, independente do tanto de episodios, isso e muito relativo, ja que depende do gosto de cada um. Eu mesmo nao gostei de sherlock, mas adorei a serie britanica The Fall que tem apenas 5 episodios por temporada.

  7. Fernanda disse:

    Concordo plenamente, nenhuma serie pode ser julgada pelo numero de episodios, depende muito do gosto de cada um. As pessoas nao interpretam as coisas direito, e ja vem falar asneiras, no comentario dos outros.

  8. Amanda Silva disse:

    Bruno, acho que nao foi nesse sentido que o jesse quis dizer, mas se entendi bem, foi que por ela ter poucos episodios, quando acabar, vai ficar aquele sentimento, de tipo ” que pena que teve apenas 6 episodios” entendeu ?

  9. Jesse Coronado disse:

    Sim, foi exatamente isso que quis dizer

  10. Bruno Sousa disse:

    Qual a parte que te tocou? CW? TWD?

  11. Fernanda disse:

    Nao se preocupe, nenhuma das duas, por que nao assisto TWD e nao assisto nada do CW. Agora vc, pelo visto deve assistir, ja que fala tanto delas

  12. Bruno Sousa disse:

    Ah vai, alguma coisa deve ter tocado. Meu comentário não foi para ofender ninguém, mas para você chama-lo de asneira foi porque algo te tocou.

  13. Fernanda disse:

    kkkkkkkkkkk Passar bem garoto

  14. Bruno Sousa disse:

  15. Bruno Sousa disse:

    Depois que ele fez o comentário explicando ficou fácil de entender. Antes, não. :D

  16. Bruno Sousa disse:

    Concordo com tudo que disse. :D

    “Sim claro, tambem penso assim, por isso que nao assisto mais series que passam de 13 episodios.”

    Essa é a minha regra de ouro para assistir série. Somente uma foge dessa regra, que é The Good Wife. Como disse, é díficil julgar uma série pelo número de episódios. Uma série pode ser boa com 6 e outra ruim com 24 e vice-versa.

    Agora me diz uma coisa, porque será que essa Fernanda se sentiu tão incomodada para falar que meu comentário foi uma asneira? Juro que minha intenção não era te ofender ou ofender ninguém. Apenas comentei para gerar uma discussão saudável. Hoje em dia as pessoas estão se doendo por pouca coisa, viu…

  17. Jesse Coronado disse:

    KKKKKKKKK Sei la kkkkkkkkkk

  18. Fernanda disse:

    Bruno, achei que nossa conversa ja tinha terminado, vc ainda esta falando disso ? Supere isso e e seja feliz

  19. Bruno Sousa disse:

    Idem.

  20. Bruno Sousa disse:

    “nao assisto TWD” KKKK Só tem trocentos comentários dos episódios no The Walking Dead Brasil. Mentiu porque? Por que mentiu?

  21. Bruno Sousa disse:

    Se tem uma coisa que eu acho ridículo é a pessoa criar perfil fake para se defender. É o cúmulo da carência e necessidade.

  22. Bruno Sousa disse:

    Se tem uma coisa que eu acho ridículo é a pessoa criar perfil fake para se defender. É o cúmulo da carência e necessidade. Invocou teus fakes pra te curtirem e te defenderem? @disqus_fWhwmzdAYn:disqus Cade os comentários dessa ai? Apagou tudo pra ninguém ver depois que eu comentei? Falta apagar os comentários da @disqus_BWFIz1ZDMh:disqus também. E esse Carlos Gomez que também só te defende em outros sites?

    Cara, melhore. Dei uma lida nos comentários desses perfis e eles só comentam em posts que você comenta. Do Jotacê, do Ligado em Série, do The Walking Dead Brasil… Sempre que você comenta algo, e o pessoal reclama, esses fakes vão te defender. Meu caro, MELHORE!

  23. Bruno Sousa disse:

    Acabei de ver que o pessoal do The Walking Dead Brasil também percebeu que você usa fakes pra se defender. Seu nível de maturidade deve muito, mas muito pequeno.

  24. Bruno Sousa disse:

    Nessa. Ele fala besteira, a moderação do site reclama. Ele apaga os comentários e depois usa os dois fakes pra defendê-lo.

  25. Bruno Sousa disse:

    Nessa, ele nem disfarça. Com um fake diz que não está conseguindo colocar acento nas palavras. E o próprio perfil dele está escrevendo também sem acentos. KKKKK

  26. Bruno Sousa disse:

    Nessa coletânea, ela usa os perfis fakes pra concordar com ele mesmo.

  27. Bruno Sousa disse:

    A moderadora de um site desmascarando ele.

  28. Bruno Sousa disse:

    Um homem criar perfis fakes de mulheres para se defender é simplesmente doentio e patético.

  29. Jesse Coronado disse:

    Bruno, nao existe perfil fake algum, tanto Amanda, como o carlos e a fernanda, temos uma comunidade na net, e todos participamos dos mesmos grupos, e todos adoramos cultura pop, mas acho que vc nem se deu ao trabalho de pensar isso. Preferiu sair falando o que bem te deu na telha. Vc que deve ser carente

  30. Jesse Coronado disse:

    Doente vc cara. Vc nem conhece essas pessoas, pra estar expondo elas dessa maneira. Dizendo que elas sao fakes. Deixa de ser ridiculo

  31. Jesse Coronado disse:

    E eu nao apaguei nada nessa conversa, quem apagou vou o pessoal do blog.

  32. Jesse Coronado disse:

    E apenas pra ficar claro, todos somos pessoas diferentes, mas todos somos fakes, apenas zuamos troxas como vc, que entram na onda kkkkkkkkkkkkkkkk estamos longe de ser carentes.

  33. Bruno Sousa disse:

    Para que tá feio, cara. Muito muito feio. Eu já tinha sacado que esses três perfis eram fakes antes mesmo de olhar teus comentários e vê uma galera já te desmascarando. A própria moderadora do site te desmascarou. Depois que apagaram teu comentário, e você criou os perfis fakes Amanda Silva e Fernanda, a moderadora diz que não adianta criar perfil fake porque dá pra ver que vocês têm o mesmo endereço IP. Ainda tem a pachorra de dizer que são pessoas diferentes?

  34. Bruno Sousa disse:

    Nesses prints, a sua perfil fake Fernanda diz que não tá colocando acento por problema de computador. O engraçado é que ao mesmo tempo que ele não consegue, a sua perfil fake Amanda Silva não consegue e nem o seu perfil fake Carlos Gomez e muito menos você próprio, JESSE CORONADO. E você ainda diz que são pessoas diferentes?

  35. Sarah disse:

    Calma amigo, muito complicado saber quem criou os Fakes. E se nao foi o garoto que criou, e sim criaram um Fake dele ? Esquece isso. E comente sobre suas series, e deixa joga isso no limbo

  36. Sarah disse:

    O melhor que vc faz, esquecer isso, pelo que vi, a pessoa ja apagou todos os Fakes, porque os coments desapareceram da pagina. N perca seu tempo discutindo essas besteiras. Vai por mim

  37. Bruno Sousa disse:

    Cara você é um palhaço mesmo. Kkkkkkkk Depois que apagou os perfis fakes Jesse Coronado, Fernanda, Amanda Silva e Carlos Gomez quando te desmascarei. Você ainda cria mais perfis fakes pra se defender de novo? Só com um comentário! Kkkkkk

    E de uma mulher de novo? Cara. Você é doentio!

  38. Bruno Sousa disse:

    kkkkkk só o que faltava. Acabou de criar esse fake só pra se defender de novo. 2 comentários. Esse Jesse Coronado tem probleminhas mesmo.

  39. Bruno Sousa disse:

    Você acha que eu caio nessa? Não sou bobo.

  40. Sarah disse:

    Eu falo serio, criei o perfil agora, sou nova, nao sou Fake, confere meu numero de IP, de verdade mesmo, se vc tiver como conferir o IP, pode conferir

  41. Bruno Sousa disse:

    ATENÇÃO GALERA! Perfil JESSE CORONADO é perfil fake. Ele e os perfis AMANDA SILVA, FERNANDA, CARLOS GOMEZ e SARAH são todos fakes!

  42. Bruno Sousa disse:

    Você já usou essa mesma desculpa antes quando falaram do seu perfil fake Fernanda. Que só tinha um comentário e foi criado pra insultar quem discordava de você.

    Comigo não cola, JESSE CORONADO.

  43. Sarah disse:

    OK de boa, mas N acho legal vc me incluir nisso. Apenas criei o Perfil pra comentar sobre, ai vi vc nessas conversar, e apenas falei, mas tudo bem. Vc disse que tenho apenas 1 coments, mas o que tem de anormal ? Varias pessoas criam perfis novos todos os dias.

  44. Bruno Sousa disse:

    Depois que eu desmascarei ele e sua trupe, ele apagou todos os comentários e suas contas e criou essa conta da Sarah pra continuar defendendo ele. kkkkkkkk é um palhaço mesmo.

  45. Sarah disse:

    Gente que horror, mas ok. Tudo bem, te entendo amigo, acho que vc ficou traumatizado porque te zoaram na Net

  46. Sarah disse:

    Eu encerro por aqui, vou continuar, comentando sobre minhas series, estou curtindo esse negocio de Disqus, pena que fui mal recepcionada pelo nosso amigo Bruno

  47. Bruno Sousa disse:

    Como disseram no outro site. Palmas para a sua atuação, JESSE CORONADO!

  48. Sarah disse:

    kkkkkkkkkkkkkk Tudo bem Bruno, prazer te conhecer, mas vai pelo meu conselho, nao perca seu tempo discutindo sobre essas coisas, e curta suas series favoritas. Tchau

  49. Bruno Sousa disse:

    “Estou curtindo esse negocio de Disqus”. Kkkkkk Jesse, você nunca vai me enganar porque você se entrega nas maiores bobagens.

  50. Henrique Salvador disse:

    Kkkkk esse moleque não aprende, mano eu já ri demais dele!

  51. Henrique Salvador disse:

    Eae Jesse lembra de mim?

  52. Henrique Salvador disse:

    Jesse Coronado você só passa vergonha na internet. Tem que aprender a ser mais honrado cara, está feio demais já kkkkk

  53. Bruno Sousa disse:

    Jesse Coronado, São Paulo, 19 anos, nasceu em 1996, tem um irmão e duas irmãs, Ronaldo Coronado e Amanda Coronado (ainda vou descobrir o nome da outra irmã), pai e mãe divorciados, o pai casou com outra mulher, nome de primos então… conheço tantos que não vale nem a pena citar.

    Jesse Coronado, pare de usar perfis fakes para insultar as pessoas. Se você não parar, meu próximo passo será conversar com seus três irmãos, depois com a sua mãe, pai, madrasta, primos e depois seus colegas da Escola Estadual José Marcato.

    Vamos ver se eles vão gostar de saber que você cria perfis falsos de mulheres na internet. Já criou perfis falsos de 3 mulheres, inclusive colocando fotos sem autorização das próprias. Um menino de 19 anos fazendo isso é doentio e esquisito.

    @hsavior:disqus

  54. Sarah disse:

    Ok cara, vc venceu, eu nao sou o jesse, eles sao meus primos, eu que fiz fake da pagina dele, vc poderia apagar esse comentario expondo eles ? Parou a brincadeira, foi apenas zueira. Meu primo nem sabe disso blz.

  55. Bruno Sousa disse:

    Jesse, você ainda não aprendeu que não vai conseguir me enganar? Vira homem, admite logo que é você e apague esse perfil falso. Quer que eu exponha mais o que aqui? Nome completo? Jesse Silva Coronado. Data de nascimento? Endereço? CPF? Nome completo dos pais? Você que sabe.

  56. Sarah disse:

    Bom nenhuma dessas pessoas sou eu, como eu realmente te disse, eu nao sou o jesse, mas se vc expor, mais alguma coisa, eu te denuncio pra policia, eu me ferro mas vc tambem, por estar expondo pessoas nao envolvidas nisso em publico. vc que sabe

  57. Sarah disse:

    eu ja tirei print de todas as suas conversas tambem
    vc esta expondo terceiros na internet em publico, o que vc esta fazendo e bem mais grave que o que eu fiz. Entramos num acordo aqui, eu apago meu perfil, e vc suas msgs, eu nao ligo de seguir em frente se vc quiser, quanto as minha prima, pode falar, eu me viro com ela depois.

  58. Sarah disse:

    Seu numero de IP eu tambem ja sei, bem facil de te acharem. Eaw temos um acordo ou nao ?

  59. Bruno Sousa disse:

    Tem razão. Melhor falar logo com os seus irmãos Ronaldo e Amanda, primeiro. Pra preparar o terreno para falar com sua mãe e seu pai.

  60. Bruno Sousa disse:

    KKKKKKKKK Jesse. Deixa eu te falar uma coisa. Talvez você não tenha entendido nada até agora. Vou repetir mais uma vez. VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ME ENGANAR. NUNCA. NUNCA. NUNCA. Para de blefar.

  61. Sarah disse:

    Vai la, eu vou acionar a policia tambem

  62. Bruno Sousa disse:

    KKKKKKKKKKKKK Boa sorte!

  63. Sarah disse:

    Obrigado, estou tentando acabar de forma pacifica, eaw ?

  64. Sarah disse:

    Blefar ? Eu pensaria 2 vezes

  65. Sarah disse:

    Eu apago o perfil e vc as msgs ? Eaw como ficamos ?

  66. Bruno Sousa disse:

    Endereco IP KKKKKKKK Tem que repetir de novo? NÃO CONSEGUE ME ENGANAR!

  67. Bruno Sousa disse:

    Entramos em um acordo coisa nenhuma. Admita que é você, JESSE SILVA CORONADO, depois apague esse perfil fake seu.

  68. Sarah disse:

    ok vou apagar o perfil, mas quero que vc apague essas msgs ok ?

  69. Bruno Sousa disse:

    Primeiro assuma que é você, JESSE SILVA CORONADO, que está criando esses perfis fakes, que eu apago tudo. Tudo!

  70. Sarah disse:

    Bruno desculpe ok, eu ja expliquei pro seu amigo o que houve, e ja admite os fakes pra ele, pode perguntar pra ele, agora vc pode apagar as msgs ?

  71. Bruno Sousa disse:

    Para de quere me enganar porque você não consegue. Que amigo o que. Admita aqui que você é Jesse Coronado e criou todos esses fakes e só depois vou apagar todas essas mensagens.

  72. Sarah disse:

    O Henrique e seu amigo nao ? ele falou pra eu pedir desculpas, eu eu pedi.

  73. Bruno Sousa disse:

    Deixa de ser mentiroso patológico cara. Pede logo desculpas aqui, diga que você é Jesse Silva Coronado que criou todos esses fakes e só depois vou apagar todas essas mensagens.

  74. Sarah disse:

    Ele vai te mandar um E-mail explicando, eu to apagando o perfil. Ate mais e se cuida, e desculpe mais uma vez. nao vai mais acontecer, cansei da vida na net

  75. Bruno Sousa disse:

    Voce já esgotou minha paciência. Você acha que pode ficar brincando assim com todo mundo? Assuma logo aqui.

  76. ana disse:

    AEUEAHAUEHAE
    eu lembro disso.
    Ele pensou que tava respondendo com o fake mas respondeu com o perfil original kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

ss