FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Undateable: terceira temporada gravada ao vivo estreia na Warner

undateable

Depois do sucesso do episódio ao vivo na segunda temporada, a comédia Undateable resolveu inovar no terceiro ano. Os treze episódios estão sendo gravados inteiramente ao vivo, o que promete ainda mais situações inusitadas na vida dos companheiros de apartamento Justin (Brent Morin) e Danny (Chris D’Elia) totalmente diferentes entre si. No Brasil a produção será exibida gravada, claro, por conta da tradução.

A comédia entra para a história como a segunda produção a realizar gravações deste tipo desde os anos 1950, quando eles costumava ser produzidos dessa forma – a outra série foi Roc, na década de 1990. Além disso, a terceira temporada pode marcar o início de um aguardado relacionamento entre os protagonistas da série. Será que finalmente a nova bartender Candace (Bridgit Mendler) vai assumir sua paixão por Justin? Undateable retorna dia 21 de outubro (quarta), às 20h (horário de verão de Brasília) na Warner Channel.

Uma resposta para “Undateable: terceira temporada gravada ao vivo estreia na Warner”

  1. Leandro Arriba disse:

    Gosto muito desta serie na segunda temporada ela melhora muito vou acompanhar que bom que a Warner trouxe com uma janela menor em relação aos EUA

Deixe um comentário

ss