Undateable: terceira temporada gravada ao vivo estreia na Warner

undateable

Depois do sucesso do episódio ao vivo na segunda temporada, a comédia Undateable resolveu inovar no terceiro ano. Os treze episódios estão sendo gravados inteiramente ao vivo, o que promete ainda mais situações inusitadas na vida dos companheiros de apartamento Justin (Brent Morin) e Danny (Chris D’Elia) totalmente diferentes entre si. No Brasil a produção será exibida gravada, claro, por conta da tradução.

A comédia entra para a história como a segunda produção a realizar gravações deste tipo desde os anos 1950, quando eles costumava ser produzidos dessa forma – a outra série foi Roc, na década de 1990. Além disso, a terceira temporada pode marcar o início de um aguardado relacionamento entre os protagonistas da série. Será que finalmente a nova bartender Candace (Bridgit Mendler) vai assumir sua paixão por Justin? Undateable retorna dia 21 de outubro (quarta), às 20h (horário de verão de Brasília) na Warner Channel.

1 Comment

  • Leandro Arriba
    Posted 19/10/2015 13:47 0Likes

    Gosto muito desta serie na segunda temporada ela melhora muito vou acompanhar que bom que a Warner trouxe com uma janela menor em relação aos EUA

Leave a comment