sexta-feira, maio 17 2024

startrek

Era inevitável. Com a quantidade de remakes, reboots e revivals que estão aparecendo nos últimos tempos, até que demorou para algum canal querer reviver Star Trek. Mas agora já foi. Segundo o The Hollywood Reporter, Alex Kurtzman e Roberto Orci, de Fringe e da nova franquia cinematográfica homônima, já estão procurando roteiristas para levar o projeto de volta à TV.

A ideia é que a série estreie em janeiro de 2017 no serviço de streaming da CBS, mas ainda não há nada confirmado. O terceiro filme da franquia Star Trek intitulado Beyond estreia nos cinemas em 2016 e o quarto está previsto para 2019.

Estrelada por William Shatner (Boston Legal), a série original estreou em 1966 e ficou no ar até 1969 na CBS. Outras versões (uma série animada, The Next GenerationDeep Space NineVoyagerEnterprise) também estrearam na TV nos últimos 50 anos.

4 comments

  1. Estou revendo os 79 episódios da série original. É muito legal relembrar os efeitos especiais usados na época.

  2. o que me deixa mais tranquilo quanto a esse reboot é permanecer os mesmos produtores dos últimos filmes. mantem-se uma qualidade, assim espero, ehehe. aliás, bruno, uma sugestão. um artigo permanente sobre séries antigas, com os fãs contando histórias da época, etc…
    parabéns mais uma vez. abs

  3. O terceiro filme da franquia Star Trek intitulado Beyond estreia nos cinemas em 2016 e o quarto está previsto para 2019.

Deixe um comentário