quinta-feira, abril 18 2024

theplayer

Infelizmente o ótimo canal Universal Channel anda numa fase “desconectada”. A começar pelas estreias atrasadas de séries cultuadas como The Good WifeBates Motel, o canal anda distante de seu público e rotineiramente investe em produções praticamente natimortas. É o caso da estreia de The Player, série com Wesley Snipes que a emissora anuncia para o dia 5 de novembro às 22h.

Poderia aqui falar da produção, seu enredo sobre o mundo da segurança privada em Las Vegas etc., se não fosse por um detalhe. Lá fora é usual que séries de TV aberta que passaram da aprovação de piloto tenham 13 episódios iniciais produzidos e, se estes fizerem sucesso, ganham o chamado “back nine” e fecham a temporada completa com 22. Mas aqui foi o caso.

Rechaçada por público e crítica (é sofrível), a NBC praticamente já a cancelou, tendo reduzido a encomenda inicial de 13 capítulos para apenas 9, o que significa que o Universal Channel ficará com esse elefante branco na grade pela temporada toda. Ironicamente era até melhor terem corrido atrás de Heroes, que não sei por que cargas d’água foi parar na TNT.

O jeito vai ser tapar o buraco com mais reprises de Law & Order: SVU

4 comments

  1. se tivessem acabado a serie teriam puxado mais das atençoes dos telespectadores e nao teriam que ouvir agora as criticas que ouvem

Deixe um comentário