quinta-feira, março 28 2024

batmansuperman

O terceiro trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice saiu na madrugada do dia 2 para o dia 3 de dezembro no Jimmy Kimmel Live. Agora sim com mais imagens e um outline melhor da história, deu pra ver que, apesar de focar na rivalidade entre os herois, aparentemente eles logo ficarão “amiguinhos” no filme para combater as ~forças do mal~. O alívio cômico desse sisudo embate deve ficar mesmo por conta do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que me pareceu bem caricato numa impressão inicial. Finalmente também vimos Gal Gador em ação como Mulher-Maravilha.

Fiquei com uma impressão de que esse filme tem gente demais e coisas demais acontecendo, pelo menos três tramas principais, dois vilões e muitos coadjuvantes que nem sequer apareceram, como Aquaman, Robin etc. Tem também as cenas de “invasão” alienígena que lembraram muito o final do primeiro Avengers. Enfim, é só um trailer, e espero que este longa surpreenda positivamente, pois estamos precisando de um bom filme de herois que saia do lugar-comum.

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=RtFFXs3nN40]

O filme estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil e tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como AquamanGal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fischer como Cyborg e Jeremy Irons como o mordomo Aldred. No elenco estão também Laurence Fishburne (Hannibal), Diane Lane, Amy Adams e Jena Malone (Inherent Vice) como a Robin feminina.

Durante a exibição do episódio de Gotham desta segunda a DC soltou também um teaser que mostra o confronto do Superman com o Batman, que está amarrado em um calabouço, assista:

[youtube video=https://youtu.be/6as8ahAr1Uc]

 

5 comments

  1. Vou ter que morder a lingua, pelo trailer aparentemente o filme tem potencial :D

  2. As vezes fico com medo de me decepcionar!!! Mas acho que tem um potencial muito bom. Tomara que não aconteça de me decepcionar!

  3. Tô nem aí se é DC, Marvel, se segue o “cânon” das HQs, qual arco de estória inspirou, blá, blá… Parece bem legal, vou assistir pra me divertir.

  4. Já houve recentemente algum “bom filme de herois que saia do lugar-comum” ? Quero entender esse ponto de vista aí.

Deixe um comentário