quinta-feira, abril 18 2024

feartwd

O AMC anunciou que já começou a produção da segunda temporada de Fear The Walking Dead no Baja Studios, na península Baja, no México – local da filmagem de Titanic e outros longas-metragens. A série companheira de The Walking Dead entregou a primeira temporada com a maior audiência de qualquer série da história da TV por assinatura dos EUA entre todos os espectadores e todos os principais demos, com classificação live+3. A AMC Brasil exibirá a segunda temporada em até 24 horas após a première americana.

A primeira temporada terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família isolados, abrigando-se temporariamente na propriedade de Strand (Colman Domingo) com vista para o Oceano Pacífico. Enquanto a agitação social continua a crescer e os mortos tomam Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado ao largo.

Fear The Walking Dead nos leva ao epicentro do apocalipse zumbi – um momento em que o mundo estava mudando rapidamente por razões desconhecidas e, antes que alguém pudesse compreender exatamente o que estava acontecendo, a vida que conhecíamos foi abalada e alterada de uma maneira que ninguém poderia ter imaginado. É estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez como Liza, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris, e Colman Domingo como Strand.

A série retorna em 2016 em data a ser confirmada.

1 comment

Deixe um comentário