quinta-feira, abril 25 2024

angelfromhell

Jane Lynch (Glee) retorna à TV em Angel From Hell, série que a Warner Channel exibe no Brasil a partir do dia 24 de fevereiro às 20h com o nome Um Anjo dos Infernos e opções de áudio original, legendas e dublagem.  A série conta a história de Alisson (Maggie Lawson, Psych), uma jovem com uma vida aparentemente perfeita, mas que repentinamente é invadida pela louca Amy (Lynch), que afirma ser o anjo da guarda de Alisson.

Bêbada, descompensada e muito divertida, Amy sempre esteve por perto quando Alisson precisou, mas agora terá uma presença direta e diária na vida da garota, por conta das dificuldades amorosas que enfrenta com a recente traição de seu marido.

A Warner nos convidou a assistir ao episódio piloto, que é em geral leve e divertido, mas aborda a história com muita superficialidade. Seu sucesso dependerá de uma boa colocação de grade e um desenvolvimento mais ativo da trama que, pelo que foi mostrado, pode muito bem cair na mesmice e se tornar uma sitcom repetitiva. Lynch está ótima como sempre, mas carrega o piloto sozinha, enquanto os coadjuvantes não se destacam. Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=3QkYJsFdHhQ]

1 comment

  1. “e opções de áudio original, legendas e dublagem.”
    Não na Claro TV. Você pergunta para a operadora e ela diz que retransmite o sinal igual o canal lhe passa, você pergunta no canal e eles dizem que é a Claro TV que tem que fornecer as legendas eletrônicas. Triste isso.

Deixe um comentário