quinta-feira, abril 18 2024

htgawm

Com produção executiva de Shonda Rhimes e estrelada pela vencedora do Emmy, Viola Davis, a segunda temporada de How To Get Away With Murder estreia nesta quinta-feira, 7 de janeiro, às 21h, no Canal Sony.

Após o chocante primeiro ano, a história de Annalise e de seus alunos se complica ainda mais. No primeiro episódio intitulado de “It’s Time to Move On”, um segredo envolvendo o longo desaparecimento de Rebecca é revelado. Apenas Annalise e Frank sabem o que realmente aconteceu e os dois estão determinados a descobrir o culpado. Enquanto alguns dos alunos decidem seguir suas vidas como se nada tivesse acontecido, outros ainda estão se recuperando dos recentes acontecimentos – principalmente Wes, que não acredita que Rebecca tenha simplesmente fugido.

Ao mesmo tempo em que precisam lidar com o ocorrido, Annalise e o grupo decidem assumir um novo e complicado caso: dois irmãos acusados de matar seus pais adotivos. No elenco principal estão Billy Brown como Nate, Alfred Enoch interpretando Wes Gibbins, Jack Falahee como Connor Walsh, Aja Naomi King vive Michaela Pratt, Matt McGorry é Asher Millstone, Karla Souza como Laurel Castillo, Charlie Weber interpretanto Frank Delfino e Liza Weil vive Bonnie Winterbottom.

A série foi criada por Pete Nowalk, que é também o produtor executivo junto com Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D’Elia. Assista ao trailer da segunda temporada de How to Get Away With Murder:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=dVVXxC-Nii4]

1 comment

Deixe um comentário