Retrato de Frank Underwood chega na Galeria Nacional de Arte dos EUA
Retrato de Frank Underwood chega na Galeria Nacional de Arte dos EUA

Retrato de Frank Underwood chega na Galeria Nacional de Arte dos EUA

É sério, leitores. Em mais uma de suas grandes manobras publicitárias, a Netflix conseguiu que um retrato real de um personagem fictício fique em exibição até o final da temporada eleitoral nos EUA na Smithsonian National Gallery, em Washington. O quadro apresenta Frank Underwood (Kevin Spacey) em uma posição familiar para os espectadores de House of Cards, e foi pintado pelo artista britânico Jonathan Yeo. Agora é possível visitar o único local fora a Casa Branca que reúne todos os retratos dos presidentes norte-americanos e encontrar Frank Underwood em um dos corredores.

A inauguração aconteceu na noite de ontem (22/02) com a presença de Kevin Spacey, e foi tratada como uma situação real de House of Cards. Outros membros do elenco também estavam presentes, como o ator Michael Kelly (Doug Stamper) e Nathan Darrow (Edward Meechum), e a platéia foi composta por convidados da imprensa oficial da Casa Branca. Você pode assistir abaixo o discurso de Frank Underwood:

[youtube video=https://youtu.be/Bz8BouHnX9I]

A quarta temporada do drama político estreia dia 4 de março na Netflix, assista ao trailer completo. Vale lembrar que House of Cards já está com a quinta temporada garantida!

Deixe um comentário