quinta-feira, abril 25 2024

feartwd

Faltando praticamente dois meses para a estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead em 10 de abril, o AMC divulgou dois teasers dos novos episódios.  Além disso, o canal anunciou a entrada de Arturo del Puerto e Dougray Scott. Del Puerto interpretará Carlos, um personagem reservado, com uma visão mais espiritual do mun do. O ator é conhecido por NCIS e Agent X. Já Scott esteve em Desperate Housewives e Hemlock Grove. Assista ao primeiro promo:

A primeira temporada terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família se protegendo na mansão de Strand (Colman Domingo) à beira do Oceano Pacífico. Os conflitos sociais aumentam à medida que a cidade de Los Angeles fica povoada pelos walkers. Strand planeja continuar sua fuga a bordo de “Abigail”, seu iate.

Com o mundo mudando rapidamente e por razões desconhecidas e antes que qualquer um pudesse entender o que estava acontecendo, Fear the Walking Dead retrata as primeiras semanas do apocalipse zumbi. A série é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dilane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Colman Domingo como Strand.

No Brasil Fear the Walking Dead é exibida com exclusividade pelo canal AMC, disponível apenas na operadora Sky.

1 comment

  1. Esse avião deve ser o da série de curtas e tal !

Deixe um comentário