quinta-feira, abril 25 2024

starwarsviii

O primeiro teaser de Star Wars: Episódio VIII já saiu! Ele marca o anúncio do início da produção do oitavo capítulo da saga e traz, de quebra, os personagens Luke Skywalker (personagem de Mark Hammil) e Rey (personagem de Daisy Riley) juntos! Star Wars retornará no final de 2016 para uma aventura solo intitulada Rogue One.

[Atualizado] A Disney acabou de confirmar os novos nomes no elenco de Star Wars:  Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran no elenco.

Star Wars: Episódio VIII é uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Também fazem parte da equipe de produção alguns dos mais renomados talentos do universo do cinema como Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Diretor de Arte), Peter Swords King (Designer de Cabelo e Maquiagem) e Mary Vernieu (Diretora de Elenco dos EUA), que se unirão a outros membros da equipe que voltam a trabalhar na franquia no Episódio VIII, como Pippa Anderson (Coprodutora, VP de Pós-Produção), Neal Scanlan (Supervisor de Criação de Efeitos Especiais de Androides e Criaturas), Michael Kaplan (Figurinista), Jamie Wilkinson (Aderecista), Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Especiais), Rob Inch (Coordenador de Dublês), Ben Morris (Supervisor de Efeitos Visuais) e Nina Gold (Diretora de Elenco do Reino Unido).

O episódio VII somente chegará aos cinemas no final de 2017. Assista:

Deixe um comentário