quinta-feira, março 28 2024

cwseries

GENTE! Numa tacada só, o canal norte-americano The CW renovou todas as séries de seu line-up para novas temporadas, provando que a emissora está em sua melhor fase desde a sua criação, que partiu da junção dos canais UPN e WB.

Todo mundo de volta

São elas: Legends of Tomorrow (2ª temporada), Crazy Ex-Girlfriend (2ª temporada), The Flash (3ª temporada), Arrow (5ª temporada), The Vampire Diaries (8ª temporada), Supernatural (12ª temporada), The Originals (4ª temporada), iZombie (3ª temporada), Jane the Virgin (3ª temporada), The 100 (4ª temporada) e Reign (4ª temporada).

supernatural

Mais sobrenatural

Não é só isso, aparentemente a CW fez um acordo com o elenco que já praticamente garante  Supernatural para a 13ª temporada. Segundo o Deadline, o presidente da emissora é muito fã da produção e disse que ela vai durar enquanto seus astros quiserem retornar para mais.

4 comments

  1. Ano que vem deve ser finalizadas no mínimo umas quatro dessa ai de cima!!!Tem série ai que não dá para contar mais nada de história. Ex: Reign. É por que ela deve ganhar uma grana com o

    Syndication!!!!!

  2. Noooo, mais supernatural não. Acompanho a serie desde que estava na 4º temporada e por mim teria acabado legal na 5º ou 6º. Moço, para que 13 ou 14 temporadas assim?

Deixe um comentário