terça-feira, abril 16 2024

prisonvillains

Mais uma excelente notícia para os fãs de Prison Break! Os intérpretes dos prisioneiros T-Bag, C-Note e Sucre estão confirmados na nova temporada da série, que está sendo produzida pela FOX. Os atores Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Amaury Nolasco, respectivamente, se juntarão aos já confirmados Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominic Purcell (Lincoln Burrows) e Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi).

O canal garantiu também que a quinta temporada, repaginada como uma event series (ou série limitada), estreará no Fall Season 2016-2017. Esse se tornou o novo formato queridinho dos canais abertos, especialmente a FOX com Arquivo X 24 Horas, pois possuem um número de episódios fixos e uma história delineada, basicamente o que uma minissérie ou temporada de canal pago faz. A idea aqui é a de produzir 12 novos episódios.

Prison Break estreou em 2005 como um grande blockbuster do canal, trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro brilhante que vai preso por querer para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) que fora injustamente condenado à morte, acusado de matar o irmão da Vice-Presidente dos EUA.

A atração também recebeu uma sinopse oficial:

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Novos integrantes do elenco original devem ser adicionados em breve. O time de produção original retornará, incluindo o criador Paul T. Scheuring (Klondike), Neal Moritz (The Fast and the Furious), Mary Adelstein (Aquarius) e Dawn Olmstead (TheWhispers).

Deixe um comentário