quinta-feira, abril 18 2024

prisonbreakFB

A turma já está a todo vapor nos sets de Prison Break, cuja quinta temporada – ou event series, ou limited series, ou temporada especial, como queiramestá sendo produzida pela FOX. Teve gente que até outro dia jurou que estávamos loucos e que isso não iria acontecer. Um leitor no Twitter me disse que “checou com fontes seguras na FOX que os atores estão em outro projeto e era tudo hoax”. Sim, de fato os protagonistas estrelam Legends of TomorrowColony, o que não quer dizer que eles não tenham condições de conciliar dois projetos ao mesmo tempo.

Mas para o infortúnio dos descrentes, o ator Amaury Nolasco acabou de postar um vídeo ao lado de Dominc Purcell dizendo: “Sucre e Lincoln juntos de novo! Cadê o Michael?” e outro ao lado de Rockmond Dunbar e Robert Knepper (C-Note e T-Bag).

De fato, o retorno de Michael Scofield será um dos grandes mistérios que o novo ano da série terá que responder. O produtor já deixou claro que ele não morreu e que explicarão o que realmente ocorreu na nova temporada.

Prison Break deve estrear no Fall Season 2016 no canal FOX americano. No Brasil a série deve chegar simultaneamente, mas ainda sem uma data correta.

We are baaaaaaack !!! #Lincoln #Sucre #PrisonBreak #shooting #bestshowever #blessed #thankful @dominicpurcell

A video posted by Amaury Nolasco (@amaurynolasco) on

Deixe um comentário