FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

FOX encomenda nova temporada de 24 Horas sem Jack Bauer!

Corey Hawkins, do filme Straight Outta Compton e de The Walking Dead, será o novo protagonista de 24 Horas. Numa espécie de continuação/reboot/revival que se chamará 24: Legacy, Hawkins interpretará Eric Carter, que substituirá Kiefer Sutherland e seu Jack Bauer como astro da atração. Ironicamente, a FOX encomendou apenas 12 episódios, em vez dos usuais 24. A produção, contudo, deverá seguir no formato de tempo real com intervalos, à exemplo do que ocorreu com Live Another Day.

Sutherland, por enquanto, seguirá apenas como produtor executivo. Existe a chance dele aparecer na série como Bauer, mas nada é confirmado e o foco deverá mesmo ficar em Hawkins.

O personagem é descrito como “Esperto e forte, Eric tem um passado difícil e mudou sua vida como membro dos Rangers do Exército norte-americano. De volta ao estado da Virginia com sua mulher Nicole, ele é chamado de volta à ação à medida em que seu passado começa a chamar por ele. Ele entrará para a CTU e tentará previnir um ataque aos EUA”.

Foi informado também que 24 Horas: O Legado também será protagonizado por uma personagem feminina, cuja atriz ainda estão procurando. 24 Horas se junta a Prison Break Arquivo X na lista de produtos que a FOX planeja trazer nos próximos anos e já ouvimos em bastidores que novas séries de sucesso deles também devem ganhar um revival em breve.

Deixe um comentário

ss