FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Game of Thrones: onde e como estão cada personagem no momento? #DomingueiraHBO

gotpersonagens

Faltam apenas algumas horas para a volta de Game of Thrones e pra quem não lembra onde cada personagem de cada núcleo da série ficou no fim do quinto ano, aqui vai uma retrospectiva rápida para você se situar e não perder nada!

Jon Snow: Está morto. Talvez o personagem mais lembrado por todos pelo fim trágico que ele teve na temporada passada. Após simpatizar-se com os selvagens do norte da muralha, seus companheiros da Patrulha da Noite se rebelaram contra seu comandante e o mataram. O pequeno órfão Olly deu o golpe fatal. Há, contudo, grande expectativa sobre o retorno do personagem de alguma forma, quem sabe Melissandre?

Daenerys: A reabertura das lutas trouxe um caos total na arena e, após um Filho da Hárpia tentar tirar a vida da rainha, ela escapa com a ajuda de Drogon, mas é capturada por um khalasar Dothraki.

Tyrion Lannister: Enquanto Dario e Jorah (agora acomedido pela praga) saíram para resgatar Daenerys, Tyrion instruiu os restantes a ficarem e manter a ordem em Meeren com Missandei, Varys e Grey Worm.

Bran Stark: Junto com Jojen, Meera e Hodor, Bran chegou ao norte da Muralha. Mas antes deles encontrarem o Corvo de Três Olhos, Jojen foi morto por um grupo de Vagantes, Uma Criança da Floresta ajudou os sobreviventes até uma caverna mágica onde o Corvo começou a treinar Bran para usar seus poderes.

Arya: Depois de encontrar o bordel Braavosi onde Meryn estava abusando de jovens garotas, Arya revelou sua face e vingou a morte de Syrio, matando seu assassino. Mas por pagar o débito de ter tirado uma vida que ela não podia ter tirado, Jaqen a cegou.

Jaime Lannister: Saiu de Dorne e voltou para Porto Real com Bronn, sua sobrinha/filha Myrcella e sua noiva Trystane. Mas durante o caminho Myrcella morreu de um beijo envenenado de Ellaria Sand.

Margaery e Loras: A tentativa de Oleanna de forçar o Alto Pardal de soltar a rainha Margaery e Ser Loras galhou. Os irmão continuam aprisionados, ela por perjúrio e ele por ser homossexual.

Cersei Lannister: A rainha em exercício cedeu e confessou seus pecados ao Alto Pardal (exceto de ter dormido com Jaime), mas antes de ir a julamento ela foi forçada a realizar a Caminhada da Vergonha.

Sansa: Com a ajuda de Theon Greyjoy, Sansa conseguiu escapar de Winterfell durante a batalha de Stannis e Bolton. Ela está em fuga.

Brienne: Junto com Pod, ela manteve a vigilância e esperou Sansa acender uma vela na janela, sinalizando que ela precisava de ajuda. Quando isso aconteceu, Brienne foi matar Stannis.

Falta pouco, agora!

Deixe um comentário

ss