quinta-feira, março 28 2024

hbogo

Pela primeira vez, a HBO Latin America dará acesso ao público para assistir gratuitamente às estreias da#DomingueiraHBO. O canal anunciou hoje uma oportunidade única de transmissão gratuita dos episódios de estreia das novas temporadas das premiadas séries – Game of Thrones, O Negócio, Veep e Silicon Valley – durante 30 dias, iniciando no dia 27 de abril na aba Experimente da HBO GO (www.hbogo.com.br), sem necessidade de ser assinante. Além disso, a HBO também oferece acesso ao público à pré-estreia da terceira temporada da série indicada ao Emmy®, Penny Dreadful, por tempo limitado na plataforma.

As estreias das novas temporadas também estarão disponíveis por meio da HBO On Demand, no NET NOW, no site do canal HBOMAX.tv e no aplicativo HBO, disponível para dispositivos iOS e Android.

Além disso, até o dia 22 de maio, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer o início destas histórias. Os episódios-piloto da série mais vista do mundo, Game of Thrones, de duas comédias originais inteligentes e satíricas, Veep e Silicon Valley, e da série original da HBO Latin America, O Negócio, também estarão disponíveis gratuitamente na HBO GO, na HBO On Demand e no aplicativo do canal.

Deixe um comentário