sexta-feira, março 29 2024

domingueiraHBO

A partir de 24 de abril os domingos serão completamente imperdíveis na tela da HBO! O canal juntou uma programação com quatro séries na sequência para encerrar seus finais de semana com chave de ouro. As atrações estrearão com sinal aberto em todas as operadoras.

negociodomingo

A nova cara da sedução

Às 21h estreia a terceira temporada de O Negócio, que retorna com a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no meio corporativo e promete apresentar uma nova e misteriosa personagem no time da Oceano Azul. A série brasileira mais bem-sucedida seguirá com a intrigante história de Karin, Luna e Magali, garotas que revolucionaram a profissão mais antiga do mundo aplicando técnicas e estratégias de marketing.

gotdomingo

O destino de Jon Snow

Já às 22h é hora do aguardado mega sucesso Game of Thrones, que estará de volta com a estreia mundial da sua sexta temporada. Após os acontecimentos surpreendentes do quinto ano – incluindo o sangrento destino de Jon Snow, a quase morte de Daenerys e a humilhação pública de Cersei – a épica saga continua com os sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos seguindo seus caminhos incertos. Novos personagens surgirão para desafiar o equilíbrio de poder no leste, oeste, norte e sul. Jon Snow morreu ou não? Nós finalmente saberemos!

silicondomingo

Mais uma chance para a Pied Piper?

Pra encerrar a noite num clima mais leve, a HBO traz também junto da exibição norte-americana a terceira temporada de Silicon Valley a partir da 0h, comédia vencedora do Critics’ Choice Awards 2015 na categoria Melhor Série Cômica. A divertida série mostra o dia a dia de uma turma de programadores do Vale do Silício destinada a virar o jogo com a start-up Pied Piper.

veepdomingo

Selina Meyer de volta!

Encerrando o dia de estreias quadruplas à 0h30 o canal estreia a quinta temporada de Veep, referência máxima da comédia hoje e estrelada pela inigualável Julia Louis-Dreyfus. Esse ano ela terá que novamente disputar as eleições norte-americanas com auxílio de sua atrabalhada turma de assessores.

Fique Ligado! A #DomingueiraHBO começará às 21h e os episódios poderão ser vistos também pela plataforma digital HBO GO.

Deixe um comentário