terça-feira, abril 16 2024

negocio

A HBO Brasil divulgou o trailer da terceira temporada de O Negócio, sua série mais bem sucedida. Até hoje, nenhuma produção original do canal no Brasil havia chegado até essa marca. Durante o evento de lançamento em São Paulo, a vice-presidente de programação Maria Angela de Jesus contou que eles já estão, inclusive, pensando no quarto ano:

Não podemos parar. Existe um tremendo trabalho de roteiro, produção e pós-produção e, por isso, precisamos ter constância. Se esperarmos a série estrear pra começar a pensar na próxima temporada, não teríamos condições de lançar todo ano.”

Na terceira temporada, as meninas agora estão separadas umas das outras e curtindo o novo momento na carreira após a venda da Oceano Azul, que virou uma marca de produtos de luxo. Karin, Luna e Magali, contudo, não estão felizes. Falta algo em suas vidas e elas não estão preenchendo esse vazio com trabalho ou romance. Elas querem mais.

Rafaela Mandeli contou que a série evoluiu bastante desde o ano um e, de fato, isso pode ser visto na tela. O roteiro está mais afiado, as atuações mais naturais. O Negócio realmente melhorou com o tempo.

Rafaela contou também:

“O elenco, produção e roteiro estão mais alinhados. Hoje eles já escrevem nossas falas já pensando em nós três [eu, Juliana e Michelle]. Estamos numa grande e unida família há três anos.”

No agitado episódio de estreia, veremos então como anda a vida das meninas e conheceremos os novos desafios que elas enfrentam como executivas de negócio, agora que abandonaram o mundo da prostituição de luxo. Complementando o elenco, o time “masculino” também não faz feio, com destaque para Ariel (Guilherme Weber), mais afiado do que nunca.

Quem também ganha mais destaque é o personagem de Kauê Telloni como Zanini, que rouba a cena e se torna o alívio cômico da temporada. Mas a grande novidade é a chegada da nova personagem – a misteriosa Mia – interpretada por Aline Jones com a promessa de ser “a nova cara da sedução”. Assista ao trailer:

Deixe um comentário