quinta-feira, março 28 2024

got

Jornalistas, críticos e convidados que assistiram à estreia da sexta temporada de Game of Thrones no último domingo em Los Angeles começaram a divulgar suas reações e também os primeiros detalhes. Como assinaram um embargo, eles apenas podem divulgar pontos genéricos da trama, sem qualquer tipo de spoilers. Abaixo um compilado do que já sabemos:

– Ao contrário do que aconteceu em temporadas anteriores – que tiveram uma estreia com episódio mais lento e que vai restabelecendo as diversas tramas, o capítulo “The Red Woman” já chega com tudo, graças ao que aconteceu no final da quinta temporada.

– O episódio começa do ponto em que o anterior parou, em que ocorreu a captura de Daenerys pelos Dothraki, a Caminhada da Vergonha de Cersei, Arya cega, a morte de Jon Snow e Sansa e Theon fugindo de Winterfell. 

– Novamente, como é de costume, nem todos os personagens principais aparecem neste primeiro episódio e algumas ausências são sentidas, mas eles devem aparecer no segundo capítulo.

– O capítulo gasta muito tempo de tela em Castle Black.

– Algumas cenas são extremamente chocantes, mesmo para fãs hardcore que adoram especulação. Até esses verão algumas reviravoltas com surpresa.

– A maior parte das cenas dos trailers divulgados da sexta temporada são do episódio inicial ou devem ocorrer no próximo, no máximo. Assim, tem muita coisa ainda que pode acontecer e que sequer foi adiantado no material de divulgação.

Deixe um comentário