FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Aqui está o trailer da NOVA temporada de Prison Break!

prisonbreakfox

Saiu! Na nova era de Prison Break, os astros da série original Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein retornam para uma nova aventura ao redor do mundo. Quando uma nova pista sugere que Michael Scofield, presumido morto, pode estar vivo, seu irmão Lincoln se reúne com Sara e os fugitivos mais notórios da penitenciária Fox River para orquestrarem a maior fuga de todas!

Ainda não há data para o retorno de Prison Break, mas sabe-se que a série virá em 2017 também. As gravações acontecem em Vancouver, no Canadá e no Marrocos. Assista:

https://youtu.be/x9T-9fZn_oA

8 respostas para “Aqui está o trailer da NOVA temporada de Prison Break!”

  1. Anderson Lima disse:

    Espero que no final alguém acorde e senha tudo um sonho ¬¬

  2. Ghost disse:

    só espero que seja foda porque estou aguardando desesperadamente aflito por isso…

  3. Bruno Xavier disse:

    Sério que vão prende-ló novamente? Era melhor fazer algo como na franquia Velozes e Furiosos e aceitar o exagero, transformando os personagens numa especie de elite de resgate.

  4. Marcos Freitas disse:

    Estou na expectativa que a Fox esteja fazendo um crossover entre cinema e TV, colocando o Michael como o novo participante do programa Arma X e sidekick no Deadpool 2, pois essa é a única explicação para ele estar vivo. Vai ser sensacional ver o malabarismo no roteiro e na lógica para explicar como uma pessoa com câncer terminal no cérebro (e que foi eletrocutada por sei lá quantos mil volts) continua viva e ainda por cima presa.

  5. Anderson Lima disse:

    bem isso.

  6. Mariana Goulart disse:

    Aguardando ansiosamente o crossover com Deadpool AHUSHUSHAUHSAHU

  7. JohnnePTC disse:

    Será que vai ser ruim como as outras temporadas???

  8. Felipe disse:

    Quanto à doença, é simples: ele bolou um plano mega engenhoso para as células cancerígenas escaparem do corpo. :-) Nunca subestime a capacidade criativa dos roteiristas!

Deixe uma resposta

ss