quinta-feira, abril 18 2024

A partir de terça-feira, 17 de maio, às 21h50, a oitava temporada de Cake Boss retorna no Discovery Home & Health para mais 20 episódios inéditos de meia hora. Logo no primeiro deles, o telespectador descobre que o empreendedorismo de Buddy não o deixa acomodar-se: além da inauguração da filial de Connecticut da Carlo’s Bakery, ele tem a ideia de inovar com a oferta de um novo serviço.

pennyhbogo

Todos estão acostumados com o esquema de encomendas e entregas, mas Buddy resolve pensar em um estabelecimento onde os clientes possam consumir as sobremesas no próprio local, um “café” chamado The Sweet Room que adaptará a tradição da confeitaria para um novo modelo de negócios. A dimensão familiar do negócio também assume papel central nos novos episódios – Buddy faz questão de enfatizar que a confeitaria trabalha para adocicar as reuniões familiares de seus clientes.
Na Carlo’s trabalham quatro irmãs de Buddy, dois cunhados e alguns primos no esforço para preservar e expandir o legado do já falecido Buddy Pai. Diante dos novos desafios e o corriqueiro movimento frenético nas lojas já estabelecidas, todos precisam se desdobrar e as tensões familiares são amplificadas.
Ao longo do oitavo ano da série, Buddy terá desafios como o bolo em forma de piano em escala real, um castelo de areia comestível e bolos que serão as estrelas de cerimônias diplomáticas, celebrações como a do Jardim Botânico de Nova York e festas populares como a Oktoberfest.

Deixe um comentário