quinta-feira, março 28 2024

supergirl

A CBS está mexendo na sua grade hoje e, depois de cancelar sua última CSI, decidiu o destino de Supergirl. Conforme adiantamos aqui, a série estrelada por Melissa Benoist passará para o canal The CW, que é uma joint venture entre a CBS e a Warner, produtora da atração.

A mudança é lógica, pois o drama se posiciona muito mais com o público já cativo da CW e as séries de heroi Arrow, The Flash Legends of Tomorrow. A mudança ocorreu porque a CBS não queria assumir os custos elevados de licenciamento e produção com o baixo resultado gerado.

Na CW, é esperado que Supergirl passará a ser produzida com um orçamento menor. Além disso, poderão haver cortes orçamentários em todas as séries e departamentos do canal para assumir o investimento com esta nova atração.

Todas as séries são gravadas no pólo que a Warner mantém em Vancouver, no Canadá, que oferece isenções tributárias para que produções americanas se instalem lá, o que significa que Supergirl também deve ir pra lá.

A segunda temporada deve estrear no segundo semestre (Fall Season). No Brasil a série é exibida pela Warner Channel, que permanecerá com a atração.

1 comment

  1. série bem leve, as vezes ate bobinha, mas eu gosto e que bom que foi renovada! apenas temo pelos cortes no orçamento, afinal se tratando de super herois os efeitos tem que ser no minimo bons

Deixe um comentário