sexta-feira, abril 19 2024

snow

O intérprete de Jon Snow, Kit Harrington, pediu as mais sinceras desculpas aos fãs de Game of Thrones. Em entrevista à EW, Harrington disse que precisou mentir por muito tempo para não estragar a reação das pessoas ao episódio “6×02: Home“, exibido na noite deste domingo, 1º de maio, na HBO.

Sim, Jon Snow está de volta e caminha novamente entre nós!

Me desculpem por ter mentido esse tempo todo e para todo mundo, mas fico feliz que as pessoas ficaram tão comovidas com a morte de Jon Snow. Tinha medo que as pessoas não iriam ligar para o destino dele ou que iriam se conformar“.

Ele ainda completou sobre a morte de Snow:

Parece que as pessoas tiveram uma reação similar com o Casamento Vermelho, sentiram até um pesar mesmo. Então acho que isso significa que o que eu fiz – ou a série fez – estava certo”.

Harrington jurou de pé junto em diversas entrevistas que o personagem estava morto e que ele não iria voltar. Muitos que duvidavam, inclusive, achavam que isso só iria acontecer no final da temporada, pois apesar do ator ter sido visto nos sets da série durante as gravações, a informação da ressurreição do personagens ficaram realmente guardadas e tudo não passava de especulação. Se bem que durante o carnaval no Rio ele acabou falando demais

Quem entrou na brincadeira também foi a atriz Clarice Von Houten, que em entrevista disse que Melisandre não seria responsável por trazer Jon de volta – e foi. Game of Thrones é exibida todos os domingos às 22h na HBO e os capítulos estão disponíveis para assinantes via streaming a qualquer hora na HBO GO.

10 comments

  1. Já era esperado,não entendi pq ele morreu se é para trazer de volta então nem mate.

  2. Certamente a ressurreição dele vai ter um peso muito maior na história e na relação das pessoas ao seu redor. Como este é o primeiro personagem importante a voltar da série, não foi nada banal como em quadrinhos ou animes. Foi um recurso que vai ser aproveitado.
    Pense nas consequências como a Patrulha vai agir ao saber que o seu Comandante assassinado está de volta dos mortos. Não vai ser no estilo “que legal, vc está de volta. Aceita um café?”

  3. Vale ressaltar que o juramento da Patrulha diz “até a morte”, ou seja, tecnicamente Jon cumpriu seu juramento e agora esta livre… Para um dos (o único talvez?) personagens mais honrados da série, será importante.

  4. Bem o que eu penso, se ele completou o juramento ao morrer, agora poderá sair da muralha e enfrentar os Boltons.

  5. Ou juntar-se a eles…lembremos das observações sobre os outros ressuscitados….

  6. Para mim o fator principal da morte e ressurreição dele é que ele fez um voto na patrulha da noite até a morte e ele não poderia seguir nenhum outro caminho por conta deste voto, agora que ele morreu e ressuscitou ele não está mais ligado a patrulha da noite por voto, ele é um homem livre e pode seguir o caminho que quiser.

  7. Não necessariamente, o retorno dele não o faz um White Walker ou algo do tipo. Além de tudo, já foi dito que eles só começam a mudar, ou perder a sua essência, quando o processo é repetido várias vezes. Acho que teremos o mesmo Jon Snow de sempre ou, talvez, com mínimas mudanças.

Deixe um comentário