quinta-feira, abril 18 2024

ridiculosmtv

A versão brasileira do Ridiculousness já tem data para estrear na MTV Brasil: 7 de junho às 20hO destaque de Ridículos MTV é a presença do jornalista e digital influencer Hugo Gloss com seus insights inspirados sobre os vídeos virais mais malucos da Internet. Junto ao apresentador Felipe Titto e à modelo Ellen Milgrau, o programa vai analisar, comentar, trollar e dar muita risada das situações apresentadas, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios receberão celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

Gloss, personagem criado pelo jornalista brasiliense Bruno Rocha, já chegou na coletiva de lançamento brincando e mandando um recado para as “inimigas e os ex” no melhor estilo ThayOG: “Chorem!”, agora que tem o seu próprio programa. O influencer faz da TV o seu trabalho, tendo revolucionado a linguagem nas redes sociais com comentários de todo tipo de atração. Auto conscientes, os apresentadores contaram aos jornalistas que não estão reiventando a roda:

Temos programas de cassetadas aos montes na TV, a gente sabe. É um formato consolidado e que dá uma sólida audiência, por isso ele continua no ar depois de tantos anos”, contou Felipe Tito.

Sobre o diferencial do programa em relação a, por exemplo, as Video Cassetadas do Domingão do Faustão, Hugo tem o recado:

Sabe quando tem aquele vídeo ou GIF na Internet e você ri mais da legenda? Então, nós somos essa legenda.”

A primeira temporada terá 15 episódios de 30 minutos, exibidos semanalmente às terças-feiras, e cada programa contará com diversos temas de vídeos: casamentos, neve, esportes, dentre outros. Ridículos foi gravado no novíssimo estúdio da Viacom, em Miami e é a primeira produção brasileira a se beneficiar das novas instalações, com aproximadamente 27 mil metros quadrados, inauguradas no fim do ano passado para receber as maiores produções da empresa no mundo. EA mesma versão será realizada em diversos países e, em vez de montar uma estrutura em cada um deles, levaram os apresentadores pra lá. Veja aí o recado do Bruno pra turma do Ligado:

1 comment

  1. “digital influencer”…
    Agora é que a meninada não vai querer saber de faculdade mesmo.
    E sim, é mais um programa de vídeo cassetada.

Deixe um comentário