quinta-feira, abril 18 2024

theamericans

O canal norte-americano FX renovou o aclamado drama The Americans por mais duas temporadas, estabelecendo que estas serão as últimas. Dada a natureza da história, era necessário estabelecer um marco final para que os mistérios e aventuras vividos por Keri Russell e Matthew Rhys fossem dosados de forma interessante para os produtores e para o público. Serão 23 episódios divididos em dois anos, sendo 13 na quinta temporada prevista para ser exibida em 2017 e 10 na sexta e última em 2018.

O drama conta a história de espiões da ex-União Soviética infiltrados nos EUA como norte-americanos durante o período da Guerra Fria nos anos 1980.

A decisão foi tomada em conjunto entre os realizadores e o canal.

3 comments

  1. Outro dia estava me perguntando quando iriam encerrar a série. Bom, aqui está a resposta e é ótimo saber que já existe um fim planejado. A 4ª temporada por enquanto está excepcional e se mantiverem o nível pelas próximas duas (o que provavelmente irão, conhecendo o histórico da série) vai dar para afirmar com confiança absoluta que The Americans é uma das melhores séries de TV já feitas.

  2. good, FX podia aproveitar o embalo e cooptar a produção de Deuscthland 83 (as proximas temporadas no caso)

  3. Otimo, Dois anos sera perfeito para encerrar a serie. Com certeza uma das melhores series hj em dia. As pessoas deveriam dar mais atençao e credito a ela. Uma vergonha essas premiaçoes sempre esnobarem a serie.

Deixe um comentário