Canal Sony produz versão nacional de Shark Tank
Canal Sony produz versão nacional de Shark Tank

Canal Sony produz versão nacional de Shark Tank

sharktankbrasil

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões. O programa, produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, colocará frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias e projetos em andamento que necessitam de aporte financeiro para crescer.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.br.canalsony.com/sharktankbrasil até o dia 25 de julho, e os empreendedores que desejam participar devem ser residentes no país e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

Além do formulário disponível no site do Canal Sony, até o final do mês de junho os interessados também podem fazer a inscrição por meio do LinkedIn. Para isso, basta escrever um artigo abordando a trajetória pessoal, profissão atual e o histórico no mundo dos negócios, e publicá-lo no LinkedIn com a hashtag #SharkTankBR. Os 10 melhores textos serão indicados ao processo seletivo que definirá os participantes da atração.

A franquia Shark Tank é uma adaptação do reality britânico e japonês Dragons’ Den e traz aspirantes a empreendedores apresentando suas ideias de negócio para investidores, conhecidos como os “tubarões”, na esperança de conquistar investimentos. Como forma de aquecimento e para que os telespectadores conheçam melhor o programa, o Canal Sony começará a exibir, a partir do dia 7 de julho, às 21h, a 7ª temporada da versão americana do programa.

A previsão para a estreia de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é em outubro.

Um comentário

Deixe um comentário