quinta-feira, abril 18 2024

georgerr

The Winds of Winter” ou “Os Ventos do Inverno“. Este é o título tanto do season finale da sexta temporada de Game of Thrones como também do livro que ~supostamente~ está sendo escrito por George R.R. Martin. Curiosamente é um aceno dos showrunners ao dono da história, agora que o jogo virou e a trama na TV ultrapassou os romances.

Além disso, Martin ressaltou há algumas semanas que não necessariamente a série trará spoilers da obra, pois ele deve conduzir de forma diversa do que foi visto na TV.

Veja os títulos e duração dos episódios da reta final:

– 6×08 – “No One” (“Ninguém”), 59 minutos
– 6×09 – “Battle of the Bastards” (“Batalha dos Bastardos”), 60 minutos
– 6×10 – “The Winds of Winter” (“Os Ventos do Inverno”), 69 minutos, o mais longo da série.

6 comments

  1. “supostamente” haha. Eu acho que o bom velhinho já terminou o livro e está esperando o fim da temporada pra lançá-lo com mais glamour…

  2. Eu acho que a historia do livro em si, vai ser a mesma coisa da serie, mudando apenas a conduçao dos fatos. Mas acho que os dois chegaram no mesmo ponto. Eu apenas achoooo

  3. Tb só *acho*, mas q será uma mistura, ali no núcleo do Jon tá tudo zoado no sentido q tá tudo diferente, Stannis morreu, Davos não saiu da Muralha, Sansa tá lá e sem Mindinho, Brienne tá lá, Theon saiu de lá. Papai Bolton morreu, nos livros eu acho mais fácil q ele mate o Ramsay (teoria Bolt-on). Dorne tb terá q ser bem diferente. E os Greyjoys, pow apesar do pirata mais malvado ser o Euron, o q de fato tem mais história até agora e vai viajar até a Dany é o Victaryon, então vai ser diferente tb pq de jeito nenhum Victaryon = Theon + Yara (Asha). Fora a teoria Euron = Daario q pelos livros pode ser, mas na série tá fora de cogitação.

  4. Por que “supostamente”? Você acha que ele está mentindo? kkk

  5. rapaz, o próprio “velhinho” já desmentiu esses boatos…

  6. E neste episódio:
    1 – Varys chega a Porto Real e mata Kevan.
    2 – Os corvos brancos são enviados para indicar que o inverno finalmente chegou
    3 – Sam chega à cidadela
    4 – Daenerys parte para Westeros
    5 – A muralha é derrubada e os WW invadem Westeros

    o.O mal posso esperar

Deixe um comentário