sexta-feira, abril 19 2024

got

Diretor de dois episódios de Game of Thrones nesta sexta temporada, o diretor Jack Bender deu uma entrevista à revista Vanity Fair e contou que a próxima temporada do drama da HBO vai mesmo ter uma redução do número de episódios. Dos usuais 10 capítulos por ano para apenas sete.

A revelação ocorreu quando a publicação perguntou se ele voltaria para dirigir episódios na sétima temporada:

“Eu não sei responder isso. Eles só vão fazer sete episódios e eles possuem os diretores usuais que estão na série desde o início. Eu sei apenas que tive uma experiência excelente fazendo a série e que Dan e David estão super animados, mas no início de 2017 vou montar uma trilogia baseada em livros do Stephen King, começando com Mr. Mercedes. (…) Se eu estiver disponível e eles quiserem, eu adoraria voltar.”

jackbender

As revelações de Bender não são infundadas e, mesmo sem uma confirmação da HBO, é o que parece que vai acontecer. Além disso, espera-se que a temporada seguinte – a oitava – não apenas seja a última como também será reduzida. Conforme já noticiamos, os showrunners Dan e David querem fazer apenas mais 13 “horas” de Game of Thrones após o final da sexta temporada, o que daria exatamente a conta acima.

Estamos mesmo na reta final da série…

Leia nossa entrevista exclusiva com Jack Bender

15 comments

  1. Why why why???!!! Eu não compreendo pois é uma das melhores séries atuais

  2. Na verdade é bem simples, planejamento. Não adianta alongar duas temporadas, sem material pra isso, se os principais envolvidos acreditam que 13 horas são o suficiente pra encerrar a trama de maneira satisfatória e honesta, em minha opinião é mais que justo para a qualidade que os mesmos entregam temporada apos temporada, o ruim vai ser encontrar um novo hit tão grande quanto GoT, e as apostas da HBO parecem estar voltadas para Westworld.

  3. Seria um insulto à George R. R. Martin se eles simplesmente terminassem a série com um final feliz
    Tomara que pensem em algo grandioso para o final

  4. Se a série estiver no mesmo na reta final, eles podiam fazer na 7ª temporada igual ao que Breaking Bad fez na 6ª, que dividiu a última temporada em duas partes. Ficar 1 ano na espera por uma suposta 8ª temporada após a 7ª ter apenas 7 episódios seria uma maldade.

  5. aí a gente percebe como mkt funciona msm. BrBa fez exatamente o msm tipo de ~maldade~, só muda que lá foram 2 anos de ~season finale~, mas a pausa entre o episódio 8 e 9 foi de 11 meses, até maior que a pausa entre temporadas de GoT que são de 10 meses.

  6. Olha, o próprio George fudeu o planejamento da série quando atrasou a entrega dos livros em alguns anos. O final que vier será o final possível.

  7. Sim
    Muita coisa já está diferente dos livros, além disso os produtores da série já sabem o final, provavelmente devem fazer um final diferente do que vai estar nos livros

  8. Hell on Wheels mesma coisa mesmo canal AMC
    Continuum Showcase
    Haven Syfy

  9. A HBO nao tem curriculo pra cagar em grandes series do canal. Apenas True Blood, que eles deram uma mega mancada. Mas fora isso, o canal tem um curriculo muito bom com season finales. Acho que eles devem estar preparando algo grande. E eu sinceramente estou gostando mais da historia dessa temporada, do que dos livros.

  10. Que pena. 10 episodios ja pouco, imagina 7 kkkkkkkkkkk. Mas se for pra encerrar com dignidade, que assim seja.

  11. Mas o problema e que Westworld, nao parece ser uma aposta muito promissora. Ainda mais que a serie toda hora aparece um probleminha, atrasa o cronograma de filmagens, mudam data de estreia. Sei nao viu !!! Acho que a HBO esta meio lascada pra encontrar uma nova serie pra fazer tanto barulho como GOT. Mas tambem, series que viram HIT como GOT sao poucas. Alem dela, as unicas que me lembro que fizeram o mesmo foi Arquivo x, Lost e TWD.

  12. Mad Man o AMC tambem fez isso. Acho que ja esta virando tradiçao do canal fazer isso com suas grandes series.

  13. tbm acho e tudo $$
    devem economizar mt
    Faz T. um pouco maior e divide no meio
    É uma jogada de mestre

  14. Sim !! Ai tambem nao precisam renovar contrato com atores, roteiristas, e por isso nao tem aumento no cache.

Deixe um comentário