quinta-feira, março 28 2024

idr

Vinte anos após a estreia de Independence Day, o ator Bill Pullman voltará ao Brasil para apresentar a sequência do longa: Independence Day: O Ressurgimento, lançamento da Fox Film do Brasil com estreia nos cinemas prevista para 23 de junho. Mas NÃO É SÓ ISSO.

No mesmo dia 23 à noite o Allianz Parque se transformará na maior sala de cinema de todo o país, para a exibição do primeiro filme e, na sequência, de Independence Day: O Ressurgimento 

A arena acomodará cerca de 5 mil espectadores, que ocuparão sete setores. Os ingressos custam de R$ 45 a R$140 e estarão disponíveis a partir do dia 9 de junho, à venda no site da Cinépolis. O evento ainda será socialmente responsável, já que parte do lucro obtido com a bilheteria será destinado aos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA).

Sob direção do alemão Roland Emmerich (Godzilla), o novo longa reúne ainda os atores Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Maika Monroe. Assista ao trailer de Independence Day: O Ressurgimento:

Deixe um comentário