FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Legion: série do universo X-Men será exibida simultaneamente pela FOX

legion

Criada por Noah Hawley e ambientada no universo da franquia X-Men, da Marvel, Legion acaba de integrar a lista de lançamentos internacionais simultâneos da FOX, um elemento da estratégia de programação e marketing do grupo internacional para suas séries, incluindo The Walking Dead, Outcast e Wayward Pines.

 

Legion conta a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris, Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas. Noah Hawley (Fargo) será o produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner (Deadpool), Bryan Singer (X-Men: Apocalypse), Simon Kinberg (The Martian), Jeph Loeb (Demolidor), Jim Chory (Jessica Jones) e John Cameron (Fargo).

A produção da primeira temporada de oito episódios vai começar agora em julho em Vancouver e será lançada internacionalmente no início de 2017.

 

Uma resposta para “Legion: série do universo X-Men será exibida simultaneamente pela FOX”

  1. Edu disse:

    kkk
    tem mais produtores que atores

Deixe uma resposta

ss