quinta-feira, março 14 2024

scandal

Olivia Pope e sua equipe estão de volta ao Canal Sony para a quinta temporada de Scandal que estreia hoje, segunda-feira, às 21h. Depois de passar por momentos de terror na temporada anterior, Olivia retorna com decisões difíceis para tomar. Entre as reviravoltas do relacionamento com Fitz e os complicados casos da The Pope & Associates, ela ainda terá que liderar uma nova disputa presidencial onde os adversários já são conhecidos, mas nem por isso são menos surpreendentes. Em meio a tudo isso, o passado bate à porta para revelar a trajetória obscura de alguns personagens.

Novidades também movimentam esta fase da série. Na trama desde a temporada passada, a personagem Susan Ross ganha destaque nos novos capítulos, desafiando as habilidades de Olivia e contrariando seus inimigos políticos.

Criada por Shonda Rimes, a série é estrelada pela atriz Kerry Washington (Confirmation) e aborda os dilemas da rotina de Olivia Pope, uma ex-assessora da Casa Branca que dedica sua vida para proteger os segredos da elite americana e empurrar qualquer sujeira para debaixo dos tapetes. Considerada a “melhor no que faz”, Liv conta com um time de gladiadores para resolver qualquer problema, a qualquer momento. Muito além das conspirações políticas, a série aborda temas relevantes tais como o aborto, orientação sexual e racismo.

1 comment

  1. Essa serie e procedural ? Eu tenho vontade de ver. Vale a pena ?

Deixe um comentário