sábado, abril 20 2024

avilatemporada

A HBO anunciou a data de estreia da terceira temporada da aclamada série original Sr. Ávila, no domingo, dia 24 de julho às 21 horas. Protagonizada por Tony Dalton, a série dramática conta a história de Ávila, um assassino profissional que leva uma vida dupla para conviver com os seus próprios demônios. A série também estará disponível na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, após a estreia na TV.

Composta por dez episódios de uma hora de duração, a terceira temporada mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir o cargo de chefão após ter eliminado seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente. Dr. Duarte se aproxima de Ávila e exige a colaboração dele para esclarecer a morte da filha, a detetive Duarte. A partir daí, uma série de acontecimentos revelarão uma nova trama de crimes e corrupção, com infiltrados no governo e na polícia. Rapidamente o Sr. Ávila se dará conta de que permanecer no novo cargo será ainda mais difícil do que o caminho que o levou até ali.

1 comment

  1. Nossa! Que legal. Assisti as duas temporadas e achei maravilhosa essa série mexicana. Pois é,o México produziu algo de qualidade e não aquelas novelas asquerosas e “mela cueca”.

Deixe um comentário