FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Oficial: 7ª temporada de Game of Thrones terá 7 episódios e virá no meio do ano que vem

gotfim

Essa é a cara de todos nós, Jon Snow. A HBO oficializou que a sétima temporada de Game of Thrones terá mesmo apenas sete episódios, ao contrário dos usuais 10, conforme o diretor Jack Bender (LOST) adiantou no mês passado.

Mas não é só isso. O canal também oficializou o atraso significativo da série, que agora está programada para “o verão norte-americano”, ou seja, no meio do ano. Até hoje todas as temporadas estrearam por volta de abril. O motivo do atraso é o cronograma de gravações que deve ocorrer no inverno (que chegou na série), período que no hemisfério norte começa só no fim do ano.

Com isso, eles tiveram que empurrar a série, pois do contrário não haveria tempo hábil para a pós-produção. A jogada atrapalhará a série até no Emmy 2017, pois ela será inelegível naquele ano e só poderá concorrer novamente em 2018.

Vale lembrar que Game of Thrones é um dos principais motivos pelos quais a HBO é líder absoluta nas indicações atualmente. O canal segue nesse ritmo há 16 anos consecutivos e sem ela canais como FX ou Netflix podem inclusive ultrapassá-la.

4 respostas para “Oficial: 7ª temporada de Game of Thrones terá 7 episódios e virá no meio do ano que vem”

  1. Heitor Valadao disse:

    GoT tem seis temporadas. A HBO é lider há 16 anos. Essa matemática dos motivos tá meio otimista. :D

  2. Hugo Heydrich disse:

    ahahahhahahhahahaha. HBO tem o negocio por exemplo

  3. Bruno Sousa disse:

    “Vale lembrar que Game of Thrones é um dos principais motivos pelos quais a HBO é líder absoluta nas indicações há 16 anos consecutivos”

    Hahahahahaha ????

  4. Vale lembrar que Game of Thrones é um dos principais motivos pelos quais a HBO é líder absoluta nas indicações atualmente. O canal segue nesse ritmo há 16 anos consecutivos e sem ela canais como FX ou Netflix podem inclusive ultrapassá-la.

    Pronto, gente. Arrumei. Era isso que quis dizer. Segue a vida.

Deixe uma resposta

ss