sexta-feira, abril 19 2024

thenightofnaz

Nós já demos a dica aqui no site e no TwitterThe Night Of é a nova série original imperdível da HBO. Devido à excelente estratégia do canal de fazer uma pré-estreia online pela HBO GO e HBO On Demand, a série que só estreia no próximo domingo às 22h na TV já foi assistida por mais de 1.500.000 de pessoas só nos EUA, recorde absoluto de visualizações em plataformas de streaming do grupo, tornando a série novata mais assistida nesses meios na história do canal.

Segundo o site The Wrap, a estreia de The Night Of só não conseguiu bater o recorde de streaming do episódio final da sexta temporada Game of Thrones.

Filmada em Nova York, The Night Of traz Nasir “Naz” Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que mora com os pais no Queens, em Nova York. Um dia ele vai a uma festa em Manhattan e o que começou sendo uma noite perfeita vira um pesadelo e Naz acaba preso pelo assassinato de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série mostra a investigação policial, os procedimentos legais, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de cometer crimes graves esperam o julgamento, numa narrativa repleta de tensão.

O episódio piloto de The Night Of, série limitada com 8 episódios, está disponível no Brasil pela HBO GO até domingo, inclusive para não assinantes.

Assista agora!

Deixe um comentário