terça-feira, abril 16 2024

esquadraosuicida

A Warner anunciou a pré-venda de ingressos para o filme Esquadrão Suicida a partir do dia 21 de julho. As vendas dos ingressos antecipados antecipam a estreia que ocorrerá no dia 4 de agosto. Os ingressos estarão disponíveis nos sites usuais e bilheterias de cinemas. 

Do diretor David Ayer, Esquadrão Suicida é estrelado por Will Smith (The Fresh Prince of Bel-Air), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Joel Kinnaman (The Killing) e Viola Davis (How to Get Away With Murder).

O longa reúne um time com os mais perigosos supervilões já encarcerados e os coloca à disposição do governo numa missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si? Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=30tU57q842Y

Deixe um comentário