quinta-feira, março 28 2024

untitled-1

O AMC brasileiro vai receber um belo reforço em sua programação até o final de 2016. O canal acaba de anunciar a aquisição de quatro séries para exibição em toda América Latina, incluindo o drama Animal Kingdom e a elogiada minissérie 11.22.63.

A primeira temporada de Animal Kingdom é a primeira a estrear no AMC, já no dia 9 de outubro (domingo). A série é uma produção da TNT e conta a história de Joshua “J” Cody (Finn Cole), de 17 anos, que vai morar com parentes com quem não tem contato em uma cidade de praia do sul da Califórnia depois que sua mãe morre de overdose de heroína. A família é liderada pela matriarca durona Janine “Smurf” Cody (Ellen Barkin, de The New Normal) e seu braço direito e filho adotivo Baz (Scott Speedman, o eterno Ben de Felicity), que administra o negócio e dá as cartas. O clã também conta com Pope (Shawn Hatosy), o mais velho e mais perigoso dos meninos Cody, que acabou de sair da cadeia; Craig (Ben Robson), o duro e destemido filho do meio, que também é viciado em drogas e Deran (Jake Weary), o perturbado e desconfiado “bebê” da família.

Outro destaque vai para a chegada da elogiada adaptação do romance de Stephen King, 11.22.63. A série conta a história de Jake Epping (James Franco), um professor de inglês que ganha a oportunidade de viajar de volta no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy em 22 de novembro de 1963. Jake está disposto a viver no passado para ter a chance de desvendar um dos maiores mistérios do século XX: quem matou JFK e se o assassinato poderia ter sido evitado. Durante o curso de seu esforço de reescrever a história, porém, Jake descobre que o passado não quer ser mudado, e fará de tudo para impedi-lo.

A minissérie de oito episódios estreia no AMC na terça-feira, 1º de novembro, e tem o próprio King como produtor-executivo, ao lado de J.J. Abrams.

O canal trará ainda um presente para os fãs de The Walking Dead. Ride with Norman Reedus acompanha o astro da série e entusiasta de motociclismo Norman Reedus em suas viagens pelas estradas dos EUA para explorar a cultura biker americana. A primeira temporada da série, com seis episódios, estreia no dia 16 de outubro (domingo).

Por fim, o diretor Kevin Smith é a estrela da série sem roteiro Comic Book Men. Ele se reúne com amigos nerds para discutir e debater em uma loja de revistas de quadrinhos em Red Bank, New Jersey. A produção conta com muitas participações especiais geeks, como Billy Dee Williams (Lando da trilogia original de Star Wars), o Batman das telinhas, Adam West, além de Gene Simmons, da banda KISS. O canal estreia a quarta temporada da série no dia 5 de novembro (sábado).

1 comment

  1. O reforço perde um pouco da beleza quando é tão atrasado!

Deixe um comentário