domingo, março 3 2024

hbogo

Em preparação para as estreias de Magnífica 70Westworld, a HBO anunciou hoje o lançamento da nova versão da plataforma HBO GO, que já está disponível. Batizada de 2.0, a nova versão permite que os usuários acessem o conteúdo exclusivo da HBO quando e onde quiserem, com uma navegação prática e mais amigável do que antes.

A nova versão da HBO GO por enquanto está disponível como um complemento da assinatura do pacote Premium HBO/MAX das operadoras de TV por assinatura no Brasil. Mas o canal afirma que essa atualização da plataforma é um passo necessário para permitir, posteriormente, um serviço “à la carte”, por meio da assinatura pela internet, como acontece nos EUA onde é batizada de “HBO NOW”.

O canal não informa, contudo, quando o serviço poderá ser assinado independente de pacote de TV. A versão atualizada da HBO GO, segundo eles, oferecerá uma nova experiência com mais facilidades técnicas e funcionalidades, entre elas uma tela totalmente nova que proporciona ao consumidor um acesso mais rápido, simples e dinâmico aos conteúdos. Esta nova plataforma da HBO GO também contará com outras funcionalidades como seleção multilíngue: a opção de escolher o idioma (português, inglês ou espanhol) da plataforma, do áudio e das legendas.

viewimage-1

17 comments

  1. tenho a esperança q o suporte a Chromecast esteja adicionado…so não colocaram nessa imagem..aguardar pra ver

  2. Bruno, ali onde indica suporte à TV, é nas smart tvs?

  3. Espero que lancem o app para Apple TV por aqui.
    Seria uma mão na roda.

  4. Cara não se o qvocê ta fazendo… mais aqui em casa fica ótimo tenho um CC 2.0 funciona que é uma blz

  5. HBO Now e Netflix. Se o PFC partisse para o mesmo caminho, seria a morte oficial das TVs a cabo no Brasil.

  6. Quando eu comprei o meu Chromecast na caixa tinha a imagem da HBO GO,fiquei super feliz, até instalar o aparelho e ver q não tinha.

  7. E quanto a dublagem, será que finalmente disponibilizaram conteúdo com áudio em português?

Deixe um comentário