FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Luke Cage: vídeo inédito traz mais detalhes da nova série da Netflix!

lukecage

A Netflix lançou um vídeo inédito de bastidores de Luke Cage, que estreia mundialmente em 30 de setembro. O featurette mostra mais detalhes sobre o personagem-título da série, interpretado por Mike Colter.

O produtor executivo Cheo Hodari Coker e o elenco, que além de Mike Colter (Luke Cage), tem Simone Missick (Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple) explorando os conflitos internos deste herói da rua entre seu desejo de viver anonimamente e o destino que o leva a proteger a vizinhança, que precisa desesperadamente de suas habilidades especiais.

Luke Cage estreará mundialmente em 30 de setembro de 2016, às 4:01, horário de Brasília. A série precede o lançamento de Punho de Ferro e Os Defensores, que serão os próximos títulos trabalhados. O público testemunhará a evolução de Luke Cage (anteriormente apresentado em Jessica Jones) após ele se mudar para o Harlem para se recuperar de sua relação mal-sucedida com Jones. Assim como as séries Marvel antecessoras na Netflix, Luke Cage é um drama brutal e cheio de ação, que se passa no mundo real, com heróis cujo foco é salvar a vizinhança e manter os pés no chão.

Nós já assistimos e em breve publicaremos a nossa crítica. Sim, é boa!

Deixe uma resposta

ss