FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

#MeChamaDeBruna: FOX lança sua nova série nacional para poucos

mechamadebruna

Assim mesmo, com hashtag e tudo, o canal FOX lançou hoje sua nova série nacional intitulada #MeChamaDeBruna. Com 8 episódios de 60 minutos cada, a série inédita relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, a jovem paulista de classe média que resolveu mudar radicalmente de vida, fugiu da casa dos pais, e se tornou a garota de programa mais conhecida do país: Bruna Surfistinha.

Acontece que a produção será lançada na confusa estratégia da FOX no Brasil. Ela passará no FOX1, canal do pacote FOX+ e no FOX Play versão premium, que só quem é assinante FOX+ tem acesso. O problema é que apenas as operadoras Vivo e Oi vendem esse pacote em nível nacional, além de outras operadoras locais.

Não há sinal do lançamento na NET, Claro e Sky, que representam o maior share de assinantes de TV paga no país. Existem rumores de que o canal está prestes a desembarcar nas operadoras citadas, mas não há nada oficial.

#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa – Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila) – a ganhar a preferência dos clientes, e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer. Será exibida todos os sábados às 22h a partir de 08/10.

FOX + é a chamada experiência premium de entretenimento da FOX Networks Group Brasil que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX 1, FOX Action, FOX Play Premium com opção ao vivo em streaming). Sua programação conta com estreias exclusivas de séries, produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original. As operadoras que possuem o FOX+ Premium são: Vivo, Oi, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity.

Deixe uma resposta

ss