quinta-feira, abril 18 2024

gotencontro

Novas informações da sétima temporada de Game of Thrones foram divulgadas na web. Se você não quiser saber spoilers da trama, recomendamos que não leia o restante do texto.

No primeiro vídeo divulgado pelo site Watchers on the Wall, vemos que os líderes Jon Snow e Daenerys Targaryen vão finalmente se encontrar na sétima temporada da série, algo esperado que era muito esperado, considerando que a trama entrou definitivamente em sua reta final e todos os personagens estão se conhecendo. A cena evolverá também Missandei e Sor Davos, pois os intérpretes desses personagens também foram vistos nas gravações.

Além disso, as gravações na Espanha finalmente começaram, mais especificamente em Barrika, na praia de Muriola. Em um vídeo divulgado pelo jornal local El Correio, é possível ver claramente os atores Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Liam Cunningham (Davos Seaworth) contracenando numa praia que servirá para as cenas de Pedra do Dragão. Vale citar que, de acordo com fontes dos sites The Watchers on The Wall e Los Siete Reinos, Daenerys utilizará a antiga fortaleza Targaryen (e que se encontrava anteriormente sobre o comando de Stannis Baratheon) como sua nova base.

Essa não é a única novidade. Em outro video das gravações divulgado, é possível ver Dinklage e Cunningham interagindo com Joe Dempsie (Gendry) – o que confirma o retorno do seu personagem, após ter permanecido ausente desde o season finale da terceira temporada. Nas imagens, ambos os personagens estão na baía de Água Negra, e acabam se envolvendo num confronto com soldados de Porto Real antes de fugirem de barco.

Além disso, Ellie Kendrick (Meera Reed) foi vista em imagens nos sets de Moneyglass, locação utilizada para as cenas de Winterfell, confirmando a presenca dela e de Bran no lar da Casa Stark.

As filmagens de Game of Thrones ocorrerão em diversas regiões da Espanha, como Zumaia e Almodóvar Del Rio, entre outras. Além disso, a temporada também está sendo gravada em Irlanda do Norte e Islândia. A sétima temporada estreará na HBO em 2017, com sete episódios inéditos.

2 comments

  1. Acho péssimo isso, colocar o spoiler no título da noticia. Já vi aqui: reencontro esperado entre Jon Snow e outra personagem, Jon Snow tem outro encontro esperado… Eu que corro de spoiler já sei o que vai acontecer só lendo os títulos que aparecem na minha RSS.. ¬¬

Deixe um comentário