quinta-feira, abril 25 2024

sharktankbrasil

Um dos realities de maior sucesso em todo mundo chega ao Brasil no próximo dia 13 de outubro, às 21h, no Canal Sony. Para a sua primeira temporada, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contará com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estarão o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

 Já no primeiro episódio, os empreendedores provam que para ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de adubo orgânico – nomeado e embalado de uma forma bastante peculiar -, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de alimentação saudável para crianças – que nasceu da preocupação do Chef em oferecer alimentos benéficos e saborosos para o próprio filho – e uma marca de roupas para o ciclista urbano, que mistura alfaiataria à tecnologia, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.

 Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony e coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer.

https://www.youtube.com/watch?v=Qna3zM1cAqo

Deixe um comentário