quinta-feira, março 28 2024

desafiocelebridadesporchat

No domingo, 23 de outubro, às 21h30, o Canal Discovery estreia Desafio Celebridades, produção local com dez episódios que coloca personalidades em uma aventura de dois dias por paisagens selvagens brasileiras. Coprodução entre o canal e a Mixer Films, a série integra a faixa horária Domingos Extremos, já tradicional do canal.

Os participantes são orientados pela médica Karina Oliani (Missão Extrema) e Coronel Leite (Desafio em Dose Dupla), que também respondem pela segurança física das celebridades. Assista ao promo exclusivo para o Ligado em Série:

https://www.youtube.com/watch?v=NWvTDfiXxNY

No episódio de estreia da série, o humorista Fábio Porchat inicia a missão na Serra do Espinhaço, em Minas Gerais. Ele encara um cupinzeiro e uma caverna com espaços diminutos, com a missão de não perder o seu bom humor. De fato, o capítulo exibido para a imprensa mostra como o hiperativo ator e apresentador da Porta dos Fundos mantém seu carisma mesmo em situações extremas, evidenciando ainda que ele é realmente daquele jeito que o vemos em todas as atrações que comanda/participa.

Nos demais domingos os participantes serão o cantor Di Ferrero (NX ZERO), a modelo Isabeli Fontana, o campeão de skate Bob Burnquist, o chef e apresentador Carlos Bertolazzi, o humorista Oscar Filho, a atriz Maria Paula, o sambista Diogo Nogueira, o bateirista Iggor Cavalera (Sepultura) e o medalhista olímpico Robson Caetano. Dentre as locações brasileiras teremos o Superaqui (Paraná), Delta do Parnaíba (Maranhão), Serra das Confusões (Piauí), Base do Maciço Marumbi (Paraná), Presidente Figueiredo (Amazonas), Chapada das Mesas (Maranhão), Legado das Águas (São Paulo), Serra da Capivara (Piauí) e Serra do Intendente (Minas Gerais).

1 comment

  1. Bom, não tem nenhum “digital influencer” entre as celebridades. Ponto para o programa.

Deixe um comentário