quinta-feira, abril 18 2024

twdposterimg

A Fox não está de brincadeira para a estreia da sétima temporada de The Walking Dead. A emissora preparou sua maior maratona da série até hoje e exibirá TODOS os episódios das temporadas anteriores nos dias que antecedem a chegada do novo ano.

A programação especial começa a partir da meia-noite do dia 20 para 21 de outubro. Com mais de 62 horas de duração, a maratona se encerra bem a tempo de conferirmos o primeiro episódio da sétima temporada no dia 23 de outubro, às 23h30. Intitulado “The Day Will Come When You Won’t Be”, ele mostrará o aguardado desfecho do encontro de Rick (Andrew Lincoln) e companhia com o novo vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), que atacou e matou ao menos um personagem no final da temporada passada – finalmente descobriremos quem no episódio inédito.

Para quem prefere algo mais compacto, The Walking Dead também terá ganhar uma retrospectiva de duas horas, relembrando os principais eventos ocorridos nos 83 episódios. The Walking Dead: Journey So Far será exibido uma semana antes da estreia, no dia 16 de outubro, e contará com depoimentos de atores e produtores, além de cenas de todas as seis temporadas.

A FOX se encarrega da transmissão do especial no Brasil, às 23h30, com transmissão sem intervalos no FOX Action. Logo após a exibição ele será disponibilizado no serviço de streaming FOX Play.

2 comments

  1. Ufa, achei que ia passar só no Fox Action que não tem na Sky.

Deixe um comentário