FOTO: HBO

Por: Redação Ligado em Série

George R.R. Martin queria crossover entre Westworld e Game of Thrones!

gotwestworldFOTO: HBO

É isto mesmo que você leu. Em vez de ser a “nova Game of Thrones“, o autor George R. R. Martin queria que Westworld tivesse uma relação muito mais próxima com o universo de seus livros.

Martin sugeriu sua ideia para um crossover as entre séries meses atrás, bem antes da estreia na HBO. Durante um jantar com os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy, a proposta do autor seria transformar a temática do parque de Faroeste para a de Game of Thrones. Afinal, se o Universal Studios pode ter áreas de Harry Potter em seus parques temáticos ao redor do mundo, e a Disney está construindo suas áreas de Star Wars Avatar, por que os fãs da série e dos livros não iriam curtir reviver – e criar – suas aventuras ao lado de Daenerys, Jon Snow, Tyrion e companhia?

A HBO poderia, inclusive, ressuscitar personagens populares que morreram em temporadas passadas, como Khal Drogo e Ned Stark. Nolan ficou felicíssimo com a sugestão que, na prática, seria um pesadelo para acontecer em termos de logística, jurídico e mais (afinal, há Dragões em Game of Thrones!).

Enquanto isso, Westworld continua um sucesso de audiência. Os números do episódio de estreia subiram para 12 milhões de espectadores, incluindo em streaming, On Demand e DVR. Isto é maior do que a primeira temporada da própria Game of Thrones ou de True Detective. Agora teremos que ver como a audiência se comporta com a competição direta de The Walking Dead, que retorna este domingo…

3 respostas para “George R.R. Martin queria crossover entre Westworld e Game of Thrones!”

  1. Leonardo Damaso disse:

    meu caso…
    domingo HBO GO
    segunda por Torrent
    nâo troco meu PC por nenhuma TV

  2. Allison Noronha disse:

    Acho que Westworld acabaria ficando presa a história de GoT, acho que não daria certo. Ela assim, com roteiro original, tem muito mais chances de se tornar uma das melhores e mais grandiosas, como parece que será.

  3. Eduardo Silva disse:

    Sinceramente; acho que TWD acabou com a minha The Leftovers e agora estou com medo disso acontecer com Westworld tbm! :/

Deixe um comentário

ss